DeboraFernando Postado Março 13, 2016 Postado Março 13, 2016 fatura fica vencido o serviço não é suspenso e nem deletado alguem sabe como eu posso arrumr isso exemplo teamspeak 3 - passo 3 dias ele n pagou fatura venceu o servidor ser suspenso automatico e 5 dias o servidor ser deletado da conta dele 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Março 13, 2016 Postado Março 13, 2016 O serviço do Cliente está integrado ao servidor? O que aparece no log do cron? Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk 0 Citar thiagosabaia.net
DeboraFernando Postado Março 13, 2016 Autor Postado Março 13, 2016 onde fica os logs do cron pode me ajuda me passa algum do seus contato pra eu ta conversando com vc 0 Citar
msaulohenrique Postado Março 13, 2016 Postado Março 13, 2016 O email que vc recebe dá uma ajuda também, veja se tem alguma mensagem de erro nele ou algo similar. No WHMCS as informações de logs principais vc pode ir em Utilitários > Logs > Log da Atividade do Sistema. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Março 13, 2016 Postado Março 13, 2016 Aquele e-mail que você recebe quando a cron é executada é basicamente um log, caso tenha acontecido algum erro durante a suspensão irá ser exibido nele. 0 Citar thiagosabaia.net
Joel Emanoel Postado Março 13, 2016 Postado Março 13, 2016 5 horas atrás, DeboraFernando disse: fatura fica vencido o serviço não é suspenso e nem deletado alguem sabe como eu posso arrumr isso exemplo teamspeak 3 - passo 3 dias ele n pagou fatura venceu o servidor ser suspenso automatico e 5 dias o servidor ser deletado da conta dele Você está fazendo uso incorreto do cron, ele está executando 2 vezes, ou seja, você receberá muitos e-mails, muitas faturas serão criadas e vai dar problema. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.