Petrus de Melo Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 Pessoal, boa noite O WHMCS tem alguns códigos de integração que vem no campo de utilidades, mas é basicamente integração de POST method e formulários. Eu queria saber se existe alguma forma de fazer uma integração mais avançada, por exemplo, consultar domínios e mostrar na mesma página sem enviar para o domaincheck.php e mostrar o resultado por ajax por exemplo. Vejo que em alguns sites de colegas na página inicial já mostra algumas informações caso eu esteja logado no WHMCS, página inicial que é fora do diretório do WHMCS. Estou procurando tutoriais para isso e não encontro. Algum dos colegas podem me apontar o caminho? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 1 hora atrás, PetrusHenrique disse: Pessoal, boa noite O WHMCS tem alguns códigos de integração que vem no campo de utilidades, mas é basicamente integração de POST method e formulários. Eu queria saber se existe alguma forma de fazer uma integração mais avançada, por exemplo, consultar domínios e mostrar na mesma página sem enviar para o domaincheck.php e mostrar o resultado por ajax por exemplo. Vejo que em alguns sites de colegas na página inicial já mostra algumas informações caso eu esteja logado no WHMCS, página inicial que é fora do diretório do WHMCS. Estou procurando tutoriais para isso e não encontro. Algum dos colegas podem me apontar o caminho? Você pode montar um sistema de whois próprio para consultar. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 Pode também usar a API do whmcs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Março 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2016 14 horas atrás, LucianoZ disse: Você pode montar um sistema de whois próprio para consultar. Consegui um código PHP que faz um chekdomain. To customizando ele para minha página inicial, e já vem em ajax! Valeu pela dica, brother! Se alguém precisar disponibilizo aqui 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webcomunica Postado Março 11, 2016 Compartilhar Postado Março 11, 2016 Por favor, eu gostaria do codigo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Março 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2016 Não tenho como disponibilizar agora por que está no computador da empresa, mas amanhã vou tentar dar uma passadinha lá e deixar aqui! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.