wadsonLucas Postado Março 6, 2016 Compartilhar Postado Março 6, 2016 Ola, gostaria de saber se alguma alma bondosa poderia me ajudar ? Estou enfrentando alguns problemas com o WHMCS... usava o WHMCS nulled e passei para o pago .. so que algumas coisas estão "bugando" como editar produto/serviço criar grupo de serviço e entre outros .. tentei reinstalar o whmcs mas ... sem exito.. creio que o problema esta no meu banco de dados .. gostaria de saber se há possibilidade de fazer um backup do WHMCS sem ser pelo banco de dados ? obrigado dês de já 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Março 6, 2016 Compartilhar Postado Março 6, 2016 Como já diz o "banco de dados" é onde estão armazenado os seus dados, o que você pode fazer é instalar o whmcs original em um banco de dados diferente e guardar o antigo e ir passando para o novo algumas coisas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 Tente limpar a pasta template_c 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 Move seu nulled para outro local e faz uma instalação limpa e depois vai migrando os dados manualmente, se você tiver muita coisa vai dar um pouco de trabalho, porém você terá uma garantia maior de funcionamento. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wadsonLucas Postado Março 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2016 2 horas atrás, msaulohenrique disse: Tente limpar a pasta template_c O que contem na pasta Template_c ? 52 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Move seu nulled para outro local e faz uma instalação limpa e depois vai migrando os dados manualmente, se você tiver muita coisa vai dar um pouco de trabalho, porém você terá uma garantia maior de funcionamento. Estava pensando em fazer isso mesmo Thiago... poderem vai dar um trabalhinho. 5 minutos atrás, brunowebmaster disse: -Faça uma instalação limpa com a mesma versão do nulled. -Remova todas as tabelas da versão limpa e importe as tabelas da versão nulled. -Mova todos os arquivos que contém os templates, e os arquivos que os clientes enviam pelo ticket. -E para finalizar, atualize para ultima versão, jogando todos os arquivos da nova versão nele e logo em seguida ele irá pedir pra atualizar o banco de dados. -Pronto! Acredito que isso resolve. Nota: Não mova os arquivos da pasta template_c. Perfeito vou tentar fazer isso amanha. Muito obrigado se der certo posto aqui ! Vocês são incríveis 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 template_c é pasta de cache. Já usei nulled por 2 semanas, pois tive problema com a licença, demoraram para liberar nova e tals, mas emfim, resolvi limpando os dados da pasta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wadsonLucas Postado Março 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2016 Galera, muito obrigado por ter me ajudado fico bastante agradecido. Fiz o seguinte: Fui ate meu banco de dados, e marquei algumas tabelas que creio eu sabeia que estava "bugada" e então passei para o novo whmcs e refiz as configurações ficou muito top. Obrigado pela ajuda de todos. Agora estou com um problema que nunca ninguém conseguiu me ajudar... Meu cpainel não roda o cron (php -q) só o (GET) so que o seguinte quando coloco o (GET) para rodar no cron , todos os meus serviços são terminados (encerrados) Pensei que dava esse problema , por conta do WHMCS ser nulled , ai comprei a licença... e mesmo assim nada... tenho servidores de TeamSpeak 3 na Hosting e pensei que fosse o modulo TeamSpeak 3 quer era nulled .. comprei a licença também e mesmo assim nada.. Alguém saberia o que pode esta ocorrendo ? Será que pode ser por que estou ultilizando a opção (GET) inves da (php -q) ? Ficaria muito agradecido de soubesse me responder >< Obrigado . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wadsonLucas Postado Março 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2016 4 minutos atrás, brunowebmaster disse: Pode dar bug, se voce moveu as tabelas do nulled para original caso a versão diferente. Sobre o que citou acima, é muito estranho, pois dará no mesmo.... vc acessando o link do cron através do seu navegador será a mesma coisa. Uma vez quando tive problemas como isto, era quando marcava tempo de teste(não sabia que finalizava quando acabava o tempo), lá nas configurações/criação do serviços/produtos.. O meu esta marcado essa opção de teste de 3 dias. Então devo desmarcar e fazer o teste novamente ? E para finalizar o teste de 3 dias eu devo efetuar a suspensão manualmente ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wadsonLucas Postado Março 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2016 1 hora atrás, brunowebmaster disse: Sim, seria melhor você deixa desmarcado e liberar os 3 dias no menu de configurações > Faturas(ou Pedidos, não lembro)e colocar 3 dias de tolerância. Nota: Tem um pouco de tempo que não uso o WHMCS. Brunão ... valeu pelas dicas vou fazer o teste nessa madrugada e posto aqui o resultado. Se der certo cara te dou um beijo UASUHHUHUASHUAS tem meses que estou atras disso UHHUSA 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wadsonLucas Postado Março 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2016 18 horas atrás, brunowebmaster disse: Sim, seria melhor você deixa desmarcado e liberar os 3 dias no menu de configurações > Faturas(ou Pedidos, não lembro)e colocar 3 dias de tolerância. Nota: Tem um pouco de tempo que não uso o WHMCS. Brunão, acabei de fazer o teste cara .... parece que deu tudo certinho não cancelou nenhum serviço de cliente e tal ... Estou muito feliz mano obrigado mesmo. Vocês daqui do portal do Host são fodas ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.