Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup WHMCS

Posts Recomendados

Ola, gostaria de saber se alguma alma bondosa poderia me ajudar ? 

Estou enfrentando alguns problemas com o WHMCS... usava o WHMCS nulled e passei para o pago .. so que algumas coisas estão "bugando" como editar produto/serviço criar grupo de serviço e entre outros .. tentei reinstalar o whmcs mas ... sem exito.. creio que o problema esta no meu banco de dados .. gostaria de saber se há possibilidade de fazer um backup do WHMCS sem ser pelo banco de dados ? 

obrigado dês de já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Move seu nulled para outro local e faz uma instalação limpa e depois vai migrando os dados manualmente, se você tiver muita coisa vai dar um pouco de trabalho, porém você terá uma garantia maior de funcionamento. 

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

2 horas atrás, msaulohenrique disse:

Tente limpar a pasta template_c

O que contem na pasta Template_c ?

52 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Move seu nulled para outro local e faz uma instalação limpa e depois vai migrando os dados manualmente, se você tiver muita coisa vai dar um pouco de trabalho, porém você terá uma garantia maior de funcionamento. 

Estava pensando em fazer isso mesmo Thiago... poderem vai dar um trabalhinho.

5 minutos atrás, brunowebmaster disse:

-Faça uma instalação limpa com a mesma versão do nulled.
-Remova todas as tabelas da versão limpa e importe as tabelas da versão nulled.
-Mova todos os arquivos que contém os templates, e os arquivos que os clientes enviam pelo ticket.
-E para finalizar, atualize para ultima versão, jogando todos os arquivos da nova versão nele e logo em seguida ele irá pedir pra atualizar o banco de dados.
-Pronto! Acredito que isso resolve.

Nota: Não mova os arquivos da pasta template_c.

Perfeito vou tentar fazer isso amanha. Muito obrigado se der certo posto aqui ! Vocês são incríveis 

Link para o comentário

Galera, muito obrigado por ter me ajudado fico bastante agradecido.

Fiz o seguinte: Fui ate meu banco de dados, e marquei algumas tabelas que creio eu sabeia que estava "bugada" e então passei para o novo whmcs e refiz as configurações ficou muito top. Obrigado pela ajuda de todos.

Agora estou com um problema que nunca ninguém conseguiu me ajudar... Meu cpainel não roda o cron (php -q) só o (GET) so que o seguinte quando coloco o (GET) para rodar no cron , todos os meus serviços são terminados (encerrados) Pensei que dava esse problema , por conta do WHMCS ser nulled , ai comprei a licença... e mesmo assim nada... tenho servidores de TeamSpeak 3 na Hosting e pensei que fosse o modulo TeamSpeak 3 quer era nulled .. comprei a licença também e mesmo assim nada.. Alguém saberia o que pode esta ocorrendo ? Será que pode ser por que estou ultilizando a opção (GET) inves da (php -q) ? Ficaria muito agradecido de soubesse me responder ><

Obrigado .

Link para o comentário

4 minutos atrás, brunowebmaster disse:

Pode dar bug, se voce moveu as tabelas do nulled para original caso a versão diferente.

Sobre o que citou acima, é muito estranho, pois dará no mesmo.... vc acessando o link do cron através do seu navegador será a mesma coisa.
Uma vez quando tive problemas como isto, era quando marcava tempo de teste(não sabia que finalizava quando acabava o tempo), lá nas configurações/criação do serviços/produtos..

O meu esta marcado essa opção de teste de 3 dias. Então devo desmarcar e fazer o teste novamente ? E para finalizar o teste de 3 dias eu devo efetuar a suspensão manualmente ?

Link para o comentário

1 hora atrás, brunowebmaster disse:

Sim, seria melhor você deixa desmarcado e liberar os 3 dias no menu de configurações > Faturas(ou Pedidos, não lembro)e  colocar 3 dias de tolerância.

Nota: Tem um pouco de tempo que não uso o WHMCS.

Brunão ... valeu pelas dicas vou fazer o teste nessa madrugada e posto aqui o resultado. Se der certo cara te dou um beijo UASUHHUHUASHUAS tem meses que estou atras disso UHHUSA

Link para o comentário

18 horas atrás, brunowebmaster disse:

Sim, seria melhor você deixa desmarcado e liberar os 3 dias no menu de configurações > Faturas(ou Pedidos, não lembro)e  colocar 3 dias de tolerância.

Nota: Tem um pouco de tempo que não uso o WHMCS.

Brunão, acabei de fazer o teste cara .... parece que deu tudo certinho não cancelou nenhum serviço de cliente e tal ... Estou muito feliz mano obrigado mesmo. Vocês daqui do portal do Host são fodas ... 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?