DeboraFernando Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Olá galera como vocêis podem ve eu uso o module teamspeak 3 para ser liberado automaticamente e configurado o servidor.. Porem ele não tá liberando automaticamente, eu tenho que aceita para ele ser liberado alguem sabe resolver ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Já tentou o suporte no whmcs(caso for nativo) ou aonde você o comprou? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 2 horas atrás, LucianoZ disse: Já tentou o suporte no WHMCS(caso for nativo) ou aonde você o comprou? Whmcs, eles falaram que o problema é comigo não deram suporte ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 14 minutos atrás, DeboraFernando disse: Whmcs, eles falaram que o problema é comigo não deram suporte ! Acredito que esse módulo não é nativo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Agora, edvan disse: Acredito que esse módulo não é nativo. Oque é nativo kk ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 15 minutos atrás, DeboraFernando disse: Oque é nativo kk ? nativo= faz parte do sistema... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 11 minutos atrás, edvan disse: nativo= faz parte do sistema... sabe o nome do arquivo para eu substituir para ve se resolve ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 16 horas atrás, DeboraFernando disse: sabe o nome do arquivo para eu substituir para ve se resolve ? Entre em contato com a empresa que contratou ou comprou o módulo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.