DeboraFernando Postado Fevereiro 22, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Olá boa noite, gostaria de saber como eu faço para limitar quantidade de produtos, por conta ? Por exemplo: cliente tem uma conta, exemplo@exemplo e tem 2 vps, ele não vai conseguir contratar a terceira vps 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 22, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 9 horas atrás, DeboraFernando disse: Olá boa noite, gostaria de saber como eu faço para limitar quantidade de produtos, por conta ? Por exemplo: cliente tem uma conta, exemplo@exemplo e tem 2 vps, ele não vai conseguir contratar a terceira vps Por padrão isso não é possível... talvez criando uma customização no template e só testando para saber se é possível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Em 21/02/2016 at 23:19, Thiago Sabaia disse: Sim, é um template pronto. Segue o link do site para compra e informações: https://www.whmcsthemes.com/whmcs-templates/budget/cloud-web-hosting/ Em 22/02/2016 at 09:00, edvan disse: Por padrão isso não é possível... talvez criando uma customização no template e só testando para saber se é possível. Vou ate desistir kk Não entendo muito rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 2 horas atrás, DeboraFernando disse: Vou ate desistir kk Não entendo muito rsrs Dependendo do seu template/site se não for muito complicado (sem muito bootstrap e js) eu posso tentar ajudá-lo. Não se preocupe, sem remuneração. Envie MP se houver interesse. Eu não consigo passar instruções sobre isso, só na prática mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 4 horas atrás, Claudio disse: Dependendo do seu template/site se não for muito complicado (sem muito bootstrap e js) eu posso tentar ajudá-lo. Não se preocupe, sem remuneração. Envie MP se houver interesse. Eu não consigo passar instruções sobre isso, só na prática mesmo. Pelos testes que efetuei não funciona 100%. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.