DanielDuarte01 Postado Fevereiro 20, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Olá, depois que eu adicionar os fundos na Reseller oque vai necessitar que eu configure? (Observação que eu uso o Isistem como gerenciador financeiro) Não pretendo integrar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 20, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Se não for integrar não precisa fazer mais nada, porém para o cliente depois alterar as DNS ter que abrir ticket e você ir lá no painel alterar vai perder muito tempo, logo com um número maior de clientes ficaria saturado seu suporte. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 20, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 5 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Se não for integrar não precisa fazer mais nada, porém para o cliente depois alterar as DNS ter que abrir ticket e você ir lá no painel alterar vai perder muito tempo, logo com um número maior de clientes ficaria saturado seu suporte. O resellerclub oferece um portal personalizável, pode definir um subdomínio, logo, etc. Ai basta criar um login e senha para o cliente que ele pode acessar e gerenciar os dns sem necessidade de contatar o suporte. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielDuarte01 Postado Fevereiro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Até porquê não sei mexer no Isistem, sempre trabalhei com o WHMCS mas sinceramente, acho o Isistem muito melhor que o WHMCS e muito mais prático. Só não aprendi ainda como posso integrar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Fevereiro 20, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 1 hora atrás, DanielDuarte01 disse: Até porquê não sei mexer no Isistem, sempre trabalhei com o WHMCS mas sinceramente, acho o Isistem muito melhor que o WHMCS e muito mais prático. Só não aprendi ainda como posso integrar. WHMCS + ResellerClub é um integração perfeita. Seu cliente poderá gerenciar seus domínios diretamente na área de cliente sem necessidade de abrir tickets para uma simples alteração de dns. Não conheço o Isistem mas acredito que ele não possua integração com a Reseller, o problema de não utilizar integração com seu gerenciador é que quando tiver uma boa quantidade de domínios registrados terá mais trabalho para fazer tudo manualmente, de alteração de dns à renovação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielDuarte01 Postado Fevereiro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 O problema é que eu já tenho uma licença do isistem e posso ter direito a mais uma, ele é um ótimo gerenciador financeiro, é muito bom mesmo. Eu não gosto de usar coisas nulled por isso desisti do WHMCS, estava tão sem dinheiro que acabei recentemente quando eu voltei ao ramo de host usando uma versão nulled do WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.