RonanC Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Pessoal depois de muita pesquisa, encontrei esse painel de controle PANILUX é novo. Fiz um teste utilizando um servidor CENTOS 6 e gostei bastante, só não vou usar ele em produção porque a licença free não tem suporte ao DKIM e SPF :-( E o preço da licença mais barata é 9 doletas, sendo assim, compensa comprar a do cpanel que custa 10 dolares (VPS) Mas pra quem gosta de conhecer, vale apena instalar, confiram ai http://panilux.com/ Ronan 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 É em questão de preço achei pouco inviável. Mas gostei bastante do designer. Mas para entrar um painel novo hoje em dia, eu acho muito dificil. Olhem o InterWorkx, para mim é um dos melhores painéis, perfeito para poder dividir os serviços entre várias maquinas, mas não vinga infelizmente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Achei interessante o visual, porem 24,99 dolares por um painel sem limite de dominio é muito inviavel. Bem mais caro que o cpanel. OBS: Esse é um projeto que não ira para frente. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Interessante. Tem até app para android. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 eu achei estranho o painel seilar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.