olokz Postado Fevereiro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 depois vou verificar isso então 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Tava esclarecendo a dúvida de outro membro do fórum e acabei vendo que por aqui também temos algo parecido, então, talvez isso possa ajudar nos esclarecimentos: - Proteção DDoS Boa Sorte :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Fevereiro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 11 horas atrás, CoioteLinux disse: Tava esclarecendo a dúvida de outro membro do fórum e acabei vendo que por aqui também temos algo parecido, então, talvez isso possa ajudar nos esclarecimentos: - Proteção DDoS Boa Sorte :) eu sei como funciona uma proteção, o que eu perguntei se o serviço que a Blacklayer oferece vale a pena ou só dinheiro queimado assim como a maxihost. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 34 minutes ago, olokz said: eu sei como funciona uma proteção, o que eu perguntei se o serviço que a Blacklayer oferece vale a pena ou só dinheiro queimado assim como a maxihost. Depende do seu caso :), pode ser que resolva pra você ou pode ser que não, particularmente o Brasil não tem muita competência técnica pra esse tipo de assunto, o ideal são empresas do exterior mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.