Arthur "Reis" Postado Fevereiro 7, 2016 Postado Fevereiro 7, 2016 Alguém possui um módulo do MercadoPago e/ou do B!Cash que seja gratuito? Não precisa haver callback, será para poucos casos. (Alguns clientes que estão tendo problemas com PagSeguro) 0 Citar
RobertSP Postado Fevereiro 8, 2016 Postado Fevereiro 8, 2016 Se tiver interesse vendo mercadopago que mandei fazer p/ 6.x, completo inclusive com checkout lightbox e descriptografado. Atualmente utilizo apenas PayPal. Gratuito esquece, olha que procurei! 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 8, 2016 Postado Fevereiro 8, 2016 Eu usava até um tempo atrás esse aqui http://thirdlevel.com.br/modulo-de-integracao-para-whcms-mercadopago/ acabei desenvolvendo um proprio. 0 Citar thiagosabaia.net
Otavio Postado Fevereiro 8, 2016 Postado Fevereiro 8, 2016 Caso queira eu tenho um para vender com Lightbox. 0 Citar FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.
RobertSP Postado Fevereiro 8, 2016 Postado Fevereiro 8, 2016 Em 08/02/2016 em 04:03, Thiago Sabaia disse: Eu usava até um tempo atrás esse aqui http://thirdlevel.com.br/modulo-de-integracao-para-whcms-mercadopago/ acabei desenvolvendo um proprio. Expand Não percam tempo com este, API desatualizada! 0 Citar
Arthur "Reis" Postado Fevereiro 11, 2016 Autor Postado Fevereiro 11, 2016 Em 08/02/2016 em 17:45, RobertSP disse: Não percam tempo com este, API desatualizada! Expand Percebi :( 0 Citar
lifehostbrasil Postado Fevereiro 18, 2016 Postado Fevereiro 18, 2016 pessoal eu uso do totalscripts muito bom sempre atualizado, não to fazendo propagando do site mais o produto é otimo nunca tive problema. e barato. abs 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.