Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá,

Alguém conhece algum site que venda template da area do cliente para o WHMCS ? o que eu costumava comprar está em manutenção até hoje.

Postado
3 horas atrás, MusT HosT disse:

Olá,

Alguém conhece algum site que venda template da area do cliente para o WHMCS ? o que eu costumava comprar está em manutenção até hoje.

- Olá amigo, Já olhou na codecanyon?

Postado
Em 07/02/2016 at 21:01, MusT HosT disse:

Olá,

Acho que até sei qual você usava, seria o Theme Champs? Se for o desenvolvedor sumiu do mapa. No entanto tem um pessoal que aprimorou o tema que eles criaram, ficou melhor e tá baratinho, dá uma olhada >> http://thememetro.com/

Postado
  • Autor
Em 07/02/2016 at 01:23, WebReis disse:

- Olá amigo, Já olhou na codecanyon?

Já sim, não tem o que eu preciso, mesmo assim obrigado pela resposta.

Em 07/02/2016 at 04:01, Thiago Sabaia disse:

Então, eu já tinha olhado esses 2, o segundo no caso é um template para area do cliente muito bom, porem eles estão com o whmcs deles em manutenção desde de dezembro.

12 horas atrás, Leo Amarante disse:

Acho que até sei qual você usava, seria o Theme Champs? Se for o desenvolvedor sumiu do mapa. No entanto tem um pessoal que aprimorou o tema que eles criaram, ficou melhor e tá baratinho, dá uma olhada >> http://thememetro.com/

Sim, justamente esse o cara sumiu :D eu vi o nome projeto eu vou olhar e ver se me atende, agradeço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?