mcosttaoficial Posted February 6, 2016 Share Posted February 6, 2016 Tô com uma dúvida enorme, eu tenho um servidor de jogo online, contatei uma empresa porém o suporte é um lixo, servidores ficou off 2 vezes em menos de 20 dias, e tá off desde ontem a noite, hoje de manhã fiz o pedido de um dedicado na ovh de gamer, instalei o vmware 6, e tal, porém eu queria virtualiza-lo somente 1 servidor (dedicado) já fiz até o pagamento de um IP adicional, mas daí em diante não sei oque fazer, as configurações são 32gb de RAM e hd 2x240, até a parte que tentei criar, aparece somente um hd, alguém pode me ajudar? Ou se tiver algum tutorial, de como virtualizar 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted February 6, 2016 Share Posted February 6, 2016 43 minutos atrás, mcosttaoficial disse: Tô com uma dúvida enorme, eu tenho um servidor de jogo online, contatei uma empresa porém o suporte é um lixo, servidores ficou off 2 vezes em menos de 20 dias, e tá off desde ontem a noite, hoje de manhã fiz o pedido de um dedicado na ovh de gamer, instalei o vmware 6, e tal, porém eu queria virtualiza-lo somente 1 servidor (dedicado) já fiz até o pagamento de um IP adicional, mas daí em diante não sei oque fazer, as configurações são 32gb de RAM e hd 2x240, até a parte que tentei criar, aparece somente um hd, alguém pode me ajudar? Ou se tiver algum tutorial, de como virtualizar Pra que criar só uma vps em um dedicado ? E gastar recursos atoa com vps ? Não é mais inteligente montar tudo direto no dedicado ? 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
mcosttaoficial Posted February 6, 2016 Author Share Posted February 6, 2016 37 minutos atrás, Otavio disse: Pra que criar só uma vps em um dedicado ? E gastar recursos atoa com vps ? Não é mais inteligente montar tudo direto no dedicado ? Poise jovem, mas como instalo o Windows direto nele?, pensei que instalava pelo vmware, porque 19 euros pela licença do Windows é fod# 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mcosttaoficial Posted February 7, 2016 Author Share Posted February 7, 2016 resolvido, graças a @DELTA SERVERS, ele instalou e configurou o dedicado pra mim. obrigado pela ajuda 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CoioteLinux Posted February 7, 2016 Share Posted February 7, 2016 9 hours ago, mcosttaoficial said: resolvido, graças a @DELTA SERVERS, ele instalou e configurou o dedicado pra mim. obrigado pela ajuda Pirata ? Rs... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted February 8, 2016 Share Posted February 8, 2016 10 horas atrás, CoioteLinux disse: Pirata ? Rs... Olá, boa noite! Instalei o windows e o configurei junto a máquina do mesmo, não quer dizer que eu apliquei a licença, se você é familiarizado a usar alguma ativado não confunda as coisas. Sem mais. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts