Jump to content

Instalação vmware virtualizado um servidor somente

mcosttaoficial

Recommended Posts

Tô com uma dúvida enorme, eu tenho um servidor de jogo online,  contatei uma empresa porém o suporte é um lixo, servidores ficou off 2 vezes em menos de 20 dias, e tá off desde ontem a noite,  hoje de manhã fiz o pedido de um dedicado na ovh de gamer, instalei o vmware 6, e tal,  porém eu queria virtualiza-lo somente 1 servidor (dedicado) já fiz até o pagamento de um IP adicional, mas daí em diante não sei oque fazer, as configurações são 32gb de RAM e hd 2x240, até a parte que tentei criar, aparece somente um hd, alguém pode me ajudar? Ou se tiver algum tutorial,  de como virtualizar 

43 minutos atrás, mcosttaoficial disse:

Tô com uma dúvida enorme, eu tenho um servidor de jogo online,  contatei uma empresa porém o suporte é um lixo, servidores ficou off 2 vezes em menos de 20 dias, e tá off desde ontem a noite,  hoje de manhã fiz o pedido de um dedicado na ovh de gamer, instalei o vmware 6, e tal,  porém eu queria virtualiza-lo somente 1 servidor (dedicado) já fiz até o pagamento de um IP adicional, mas daí em diante não sei oque fazer, as configurações são 32gb de RAM e hd 2x240, até a parte que tentei criar, aparece somente um hd, alguém pode me ajudar? Ou se tiver algum tutorial,  de como virtualizar 

Pra que criar só uma vps em um dedicado ?
E gastar recursos atoa com vps ?
Não é mais inteligente montar tudo direto no dedicado ?

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

37 minutos atrás, Otavio disse:

Pra que criar só uma vps em um dedicado ?
E gastar recursos atoa com vps ?
Não é mais inteligente montar tudo direto no dedicado ?

Poise jovem, mas como instalo o Windows direto nele?, pensei que instalava pelo vmware, porque 19 euros pela licença do Windows é fod#