GustavoLima Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Boa tarde, Hoje eu fui alterar um campo cujo nome é: URL Certificado SSL > Configurações Gerais WHMCS. porém eu não sabia oque estava fazendo e botei um link qualquer de um site para certificados, e agora todas vezes que tento entrar no Paniel: www.host1234.com/whmcs/admin ele me manda para o site desses certificados que no caso eu botei o link deles. Tenho como reverter isto? estarei aguardando retorno de vocês amigos muito obrigado. Atenciosamente: Gustavo Oliveira. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Pelo banco de dados você consegue remover. Esse campo deve ser preenchido com o seu endereço caso tenha o certificado instalado. Ele deve ser preenchido igual ao campo superior, apenas adicionado o s ao http 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoLima Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 em qual coluna do Banco de dados amigo? 6 minutos atrás, GustavoLima disse: em qual coluna do Banco de dados amigo? Amigo eu achei o campo onde tem essa configuração, em qual opção eu clico para modificar? Ele me da este seguinte aviso: Esta tabela não contém uma coluna única. As opções editar no Grid, caixa de seleção, Editar, Copiar e Apagar não estão disponíveis. 23 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Pelo banco de dados você consegue remover. Esse campo deve ser preenchido com o seu endereço caso tenha o certificado instalado. Ele deve ser preenchido igual ao campo superior, apenas adicionado o s ao http Como disse acima ele está me dando esse aviso: Esta tabela não contém uma coluna única. As opções editar no Grid, caixa de seleção, Editar, Copiar e Apagar não estão disponíveis. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Dentro da tabela que aparece esse erro clica em estrutura e na primeira linha clica na opção Primaria Assim vai reparar a tabela e você vai conseguir editar ela. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoLima Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 5 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Dentro da tabela que aparece esse erro clica em estrutura e na primeira linha clica na opção Primaria Assim vai reparar a tabela e você vai conseguir editar ela. Tentei fazer como solicitou, porém a função primeira parece estar desabilitada para click. Tentei selecionar a tabela e clicar em primária e deu o seguinte erro: #1170 - BLOB/TEXT column 'setting' used in key specification without a key length 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 6 minutos atrás, GustavoLima disse: Tentei fazer como solicitou, porém a função primeira parece estar desabilitada para click. Tentei selecionar a tabela e clicar em primária e deu o seguinte erro: #1170 - BLOB/TEXT column 'setting' used in key specification without a key length Nesse caso a única forma de alterar vai se via consulta MySQL, clique na aba SQL copie e cole a linha abaixo e execute. UPDATE `tblconfiguration` SET `value`='' WHERE `setting`='SystemSSLURL'; Pronto! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoLima Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 4 minutos atrás, edvan disse: Nesse caso a única forma de alterar vai se via consulta MySQL, clique na aba SQL copie e cole a linha abaixo e execute. UPDATE `tblconfiguration` SET `value`='' WHERE `setting`='SystemSSLURL'; Pronto! Obrigado edvan, ótimo trabalho o seu admiro valeu amigão abraços! 53 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Pelo banco de dados você consegue remover. Esse campo deve ser preenchido com o seu endereço caso tenha o certificado instalado. Ele deve ser preenchido igual ao campo superior, apenas adicionado o s ao http Obrigado amigo Thiago, valeu por me ajudar também abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Seabra Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Em 05/02/2016 em 16:05, edvan disse: Nesse caso a única forma de alterar vai se via consulta MySQL, clique na aba SQL copie e cole a linha abaixo e execute. Pronto! Edvan, você é mesmo o cara. Passei uma poucas e boas sem sistema e você me ajudou. Olha a linha deve ter atualizado. Fica agora assim: UPDATE `tblconfiguration` SET `value`='' WHERE `setting`='SystemURL'; Para que for aplicar ele apaga a linha da tabela, tem que aparecer no final ao executar uma linha verde dizendo que foi executado com sucesso e 1 registro ou linha alterado. Após isso poderá acessar seu WHMCS e informar a URL novamente. Valeu EDVAN Agora, Sapro disse: Edvan, você é mesmo o cara. Passei uma poucas e boas sem sistema e você me ajudou. Olha a linha deve ter atualizado. Fica agora assim: UPDATE `tblconfiguration` SET `value`='' WHERE `setting`='SystemURL'; Para que for aplicar ele apaga a linha da tabela, tem que aparecer no final ao executar uma linha verde dizendo que foi executado com sucesso e 1 registro ou linha alterado. Após isso poderá acessar seu WHMCS e informar a URL novamente. Valeu EDVAN @edvan 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 1 hora atrás, Criar Impacto disse: Edvan, você é mesmo o cara. Passei uma poucas e boas sem sistema e você me ajudou. Olha a linha deve ter atualizado. Fica agora assim: UPDATE `tblconfiguration` SET `value`='' WHERE `setting`='SystemURL'; Para que for aplicar ele apaga a linha da tabela, tem que aparecer no final ao executar uma linha verde dizendo que foi executado com sucesso e 1 registro ou linha alterado. Após isso poderá acessar seu WHMCS e informar a URL novamente. Valeu EDVAN @edvan Sério? Não conseguiu acionar o suporte oficial? Na versão v7 não existe mais a configuração "SystemSSLURL" pois o fabricante unificou para "SystemURL". O comando (update) que você citou NÃO deve ser utilizado pois ele irá apagar por completo a URL do sistema, só deve ser utilizado para correção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Seabra Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Sim, usei para correção. Vou abrir um tópico porque percebi que na tela de compra de produtos ou serviços não aparece as redes sociais para acessar como a WHMCS prometeu. Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.