hugo2008 Postado Fevereiro 4, 2016 Postado Fevereiro 4, 2016 Boa tarde! estou com uma duvida sobre meu dedicado gostaria de saber se eu virtualizar meu dedicado e fizer 2 VPS e possível eu usar so o cpanel no vps? sem usar no dedicado ou precisa o dedicado esta com a licença do cpanel tbm como funciona? obrigado pela atençao de todos 0 Citar
Flavio Maciel Postado Fevereiro 4, 2016 Postado Fevereiro 4, 2016 Boa tarde! estou com uma duvida sobre meu dedicado gostaria de saber se eu virtualizar meu dedicado e fizer 2 VPS e possível eu usar so o cpanel no vps? sem usar no dedicado ou precisa o dedicado esta com a licença do cpanel tbm como funciona? obrigado pela atençao de todos Pode sim. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 4, 2016 Postado Fevereiro 4, 2016 O dedicado não precisa e nem deve está com licença cpanel se for virtualizar. Apenas as VMs. Como comentei em outro post, dependendo do uso é besteira virtualizar, visto que vai está jogando recursos fora, pois ao invés de rodar apenas 1 sistema operacional e 1 cPanel vai está rodando 3 sistemas operacionais e 2 cPanel. 0 Citar thiagosabaia.net
hugo2008 Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Postado Fevereiro 4, 2016 e q na verdade eu quero virtualizar o dedicado por causa do valor da licença Cpanel pois a licença do VPS sai mais em conta do q a do dedicado! jeito braseiro saca 110 dilmas a do dedicado e vps 40 dilmas rsrsrs 0 Citar
LucasOliveira Postado Fevereiro 4, 2016 Postado Fevereiro 4, 2016 Mas o que vai perder em desempenho será que vale? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.