mandrake1990 Postado Janeiro 31, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Olá boa noite estou com um probleminha bem chato. bom sou novo no whmcs "Pode ser erro meu" mas creio que não pós segui os tutoriais a risca então vamos ao erro Bom eu vou em servidor preencho tudo certinho lá Nome : Nome que vou por Servidor: meu site IP: IP do Servidor coloco os DNS corretamente, ns1.meusite.com IP e o mesmo com o ns2 coloco em baixo Cpanel login e senha e depois Access Hash até ai ok, clico para fazer teste de conexão aparece SUCCESSFUL! tento fazer a conexão ai me leva para um link que não conecta ao whm. ai eu volto para poder editar e ver onde errei, quando vou ver no primeiro DNS o NS1 ao invés de estar o meu IP esta meu Ns1 tipo: DNS: ns1.meudominio.com IP: ns1.meudominio.com alguém sabe oque pode ser? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 31, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Provavelmente você está usando a versão 6.2.x. Creio que deve ser algum bug pois eu tenho mais de uma instalação do whmcs e justo na versão 6.2 acontece esse mesmo problema. O curioso é que isso começou acontecer mais ou menos 30 dias atrás, antes estava normal mas de lá pra cá fica nisso. Para corrigir eu tenho que inserir o IP diretamente na tabela da base de dados, mas depois de uns 2 dias volta a acontecer. Vale lembrar que meu WHMCS é original e licenciado diretamente com a WHMCS. Talvez o Edvan saiba alguma coisa a respeito. Vamos esperar para ver se ele comenta no Post. 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mandrake1990 Postado Janeiro 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 sim uso a versão 6.2.1 também to utilizando o original, ja cheguei a usar a versão 6.1.1 a um belo tempo atras mas nunca deu isso. também fui na tabela e mudei por la ai fico direito mas na hora de conectar ele não conecta também. o jeito e esperar mesmo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Mendanha Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Esse link que ele leva não e sua hostname? Passei por isso a pouco tempo quando atualizei meu whmcs, ele me levava para um link que eu usava como hostname exemplo: servidor1.dominio.com, e ele não estava 100% configurado no cpanel, depois que configurei funcionou normal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darciogarcia Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 1 hora atrás, Gustavo Mendanha disse: Esse link que ele leva não e sua hostname? Passei por isso a pouco tempo quando atualizei meu WHMCS, ele me levava para um link que eu usava como hostname exemplo: servidor1.dominio.com, e ele não estava 100% configurado no cpanel, depois que configurei funcionou normal. Poste um print da configuração que realizou 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 10 horas atrás, Gustavo Mendanha disse: Esse link que ele leva não e sua hostname? Passei por isso a pouco tempo quando atualizei meu WHMCS, ele me levava para um link que eu usava como hostname exemplo: servidor1.dominio.com, e ele não estava 100% configurado no cpanel, depois que configurei funcionou normal. Como e onde você fez essa configuração? Pois no caso no WHMCS, o problema é nele e não no cPanel. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Mendanha Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 7 horas atrás, RevendaHost disse: Como e onde você fez essa configuração? Pois no caso no WHMCS, o problema é nele e não no cPanel. O meu erro começou após atualizar o WHMCS então aparentemente o erro era no whmcs, mas após alterar a configuração do hostname no cpanel, funcionou normal. Quem está com problema me envia um pm com as configurações que eu auxilio para resolver o erro. O negócio e só configurar o hostname corretamente e simples. Inclusive no próprio cpanel tem uma função para alterar a hostname. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mandrake1990 Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Bom atualizei para a nova versão agora o DNS não muda mais o IP pelo NameServe sozinho porem não conecta ainda 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Mendanha Postado Fevereiro 8, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 3 minutos atrás, mandrake1990 disse: Bom atualizei para a nova versão agora o DNS não muda mais o IP pelo NameServe sozinho porem não conecta ainda Amigo, o erro e como eu te disse, não e no whmcs e sim no whm, entra lá, procura por change hostname, depois coloca uma hostname que responde no seu ip, por exemplo: Atualmente está static.cpanel-managed-server.com e não tem nenhum ip associado, coloca um subdominio apontado para o ip, exemplo: hospedagem01.seusite.com no ip 144.176.x.x. e coloca lá no hostname esse subdominio apontado para o ip que você fez. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mandrake1990 Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 eu dei uma procurada mas não axo será que e por que to usando uma revenda para esse? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.