mandrake1990 Postado Janeiro 31, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Olá boa noite estou com um probleminha bem chato. bom sou novo no whmcs "Pode ser erro meu" mas creio que não pós segui os tutoriais a risca então vamos ao erro Bom eu vou em servidor preencho tudo certinho lá Nome : Nome que vou por Servidor: meu site IP: IP do Servidor coloco os DNS corretamente, ns1.meusite.com IP e o mesmo com o ns2 coloco em baixo Cpanel login e senha e depois Access Hash até ai ok, clico para fazer teste de conexão aparece SUCCESSFUL! tento fazer a conexão ai me leva para um link que não conecta ao whm. ai eu volto para poder editar e ver onde errei, quando vou ver no primeiro DNS o NS1 ao invés de estar o meu IP esta meu Ns1 tipo: DNS: ns1.meudominio.com IP: ns1.meudominio.com alguém sabe oque pode ser? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 31, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Provavelmente você está usando a versão 6.2.x. Creio que deve ser algum bug pois eu tenho mais de uma instalação do whmcs e justo na versão 6.2 acontece esse mesmo problema. O curioso é que isso começou acontecer mais ou menos 30 dias atrás, antes estava normal mas de lá pra cá fica nisso. Para corrigir eu tenho que inserir o IP diretamente na tabela da base de dados, mas depois de uns 2 dias volta a acontecer. Vale lembrar que meu WHMCS é original e licenciado diretamente com a WHMCS. Talvez o Edvan saiba alguma coisa a respeito. Vamos esperar para ver se ele comenta no Post. 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...