JhonattanRPS Postado Janeiro 29, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Olá amigos, sou novo no fórum e primeiro quero dizer que não sei se esta na area correta. Estou precisando dos e-mails do WHMCS traduzidos para Português-BR ou Português-PT. Não precisa ser todos, apenas os mais usados... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darciogarcia Postado Janeiro 29, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 48 minutos atrás, JhonattanRPS disse: Olá amigos, sou novo no fórum e primeiro quero dizer que não sei se esta na area correta. Estou precisando dos e-mails do WHMCS traduzidos para Português-BR ou Português-PT. Não precisa ser todos, apenas os mais usados... Indico verificar no site da DDRHost a TRADUÇÃO eles vendem o template. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MayconSilva Postado Janeiro 29, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 6 horas atrás, JhonattanRPS disse: Olá amigos, sou novo no fórum e primeiro quero dizer que não sei se esta na area correta. Estou precisando dos e-mails do WHMCS traduzidos para Português-BR ou Português-PT. Não precisa ser todos, apenas os mais usados... Da uma olhadinha nesse link: http://andersonolsen.com.br/whmcs-template-e-mail-traduzido-e-customizado/ 98% traduzidos e personalizado, alguns ainda terá que traduzir mais já é um boa contribuição!!! Obs: A maioria deles estão com " AutoLoguin". Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.