EduardoRissao Postado Janeiro 25, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Para computador em que irá se usar Promob e Ironcad (programas que trabalham em 3D, voltado ao mercado de móveis), qual processador é melhor usar? Um intel core i7 ou i5, ou um Intel Xeon 1226? Lembrando que irei utilizar uma placa de vídeo nvidia quadro de 2gb (posso passar o modelo pra vocês, se necessário) já que, em questão de vga, sei que ela é a melhor pra isso. 0 Citar Link para o comentário
Andre Juliano Postado Janeiro 25, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Desses 3 eu iria de i7. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
EduardoRissao Postado Janeiro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 7 minutos atrás, Andre Juliano disse: Desses 3 eu iria de i7. Teoricamente, o Xeon não suporta um processamento melhor, otimizando ainda mais o trabalho? Ainda mais com uma placa de vídeo que foi feita especificamente para trabalho? 0 Citar Link para o comentário
Andre Juliano Postado Janeiro 25, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Não posso opiniar o uso do xeon para esse tipo de uso. So uso processador xeon em servidores. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Janeiro 25, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Existe i5 melhor que i7 e tem i7 melhor que i5. Logo é necessário você informar o modelo exato para que possamos ver qual é o melhor. 2 horas atrás, Andre Juliano disse: Não posso opiniar o uso do xeon para esse tipo de uso. So uso processador xeon em servidores. Xeon para desktop é uma boa também, aguenta mais tranco que i7 dependendo do modelo, não é atoa que a Apple usa eles na linha Mac Pro. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Otavio Postado Janeiro 25, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 4 horas atrás, EduardoRissao disse: Para computador em que irá se usar Promob e Ironcad (programas que trabalham em 3D, voltado ao mercado de móveis), qual processador é melhor usar? Um intel core i7 ou i5, ou um Intel Xeon 1226? Lembrando que irei utilizar uma placa de vídeo nvidia quadro de 2gb (posso passar o modelo pra vocês, se necessário) já que, em questão de vga, sei que ela é a melhor pra isso. Olha baseado em Designer é desenvolvimento DVI Baseado em Economia VGA Quanto ao processador um i5 suportaria muito bem , pois no seu caso oque é preciso é uma boa quantia de memória ram para fechar os arquivos . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.