zanata Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Pessoal, Aluguei uma maquina na milenio host dizendo ser Servidor Dedicado Canada, porém algo me causou estranheza, primeiro foi o aplicado "VMw" perto do relogio, outra coisa foi que ele ser entregue errado, no anuncio tava 1Tb de HD e foi entregue com 20Gb apenas. Oque acham disso ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 VMw perto do relógio? Não sei do que dizes.... Olhando os preços, algo está muito errado... E3 por 255? Nem a finada da burst.net conseguiria isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Se tiver o simbolo cinza perto do relógio realmente é um servidor vps ao que tudo indica. Mas recomendaria entrar em contato com a empresa e verificar, antes de sair postando o nome da empresa e de uma situação. Editado seu tópico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Você foi lesado. É um servidor VPS, esse simbolo é do VMware Tools que é instalado pelo painel VMware junto ao VPS. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanata Postado Janeiro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 7 horas atrás, LucasOliveira disse: Se tiver o simbolo cinza perto do relógio realmente é um servidor vps ao que tudo indica. Mas recomendaria entrar em contato com a empresa e verificar, antes de sair postando o nome da empresa e de uma situação. Editado seu tópico. Você esta certo, eu já havia entrado em contato com a empresa e o mesmo garantiu mesmo com meus argumentos que a maquina é um VPS, minha intenção era realmente tirar essa dúvida e porque não alertas os colegas. Sempre eu entrei no forum como visitante para pesquisar hosts, e me senti na obrigação de além de tirar essa dúvida alertas futuras buscas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucaselton3 Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 1 hora atrás, zanata disse: Você esta certo, eu já havia entrado em contato com a empresa e o mesmo garantiu mesmo com meus argumentos que a maquina é um VPS, minha intenção era realmente tirar essa dúvida e porque não alertas os colegas. Sempre eu entrei no forum como visitante para pesquisar hosts, e me senti na obrigação de além de tirar essa dúvida alertas futuras buscas. Boa tarde Você está procurando um servidor físico ou virtual? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanata Postado Janeiro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 2 horas atrás, lucaselton3 disse: Boa tarde Você está procurando um servidor físico ou virtual? Lucas, eu procurava um virtual, atualmente estou usando um vps br de *gb de ram na absmhost Esse da milenio host do canada eu peguei apenas para teste, como é pra jogo eu queria ver como ficava o ping e se ficaria ruim a jogabilidade 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucaselton3 Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 11 minutos atrás, zanata disse: Lucas, eu procurava um virtual, atualmente estou usando um vps br de *gb de ram na absmhost Esse da milenio host do canada eu peguei apenas para teste, como é pra jogo eu queria ver como ficava o ping e se ficaria ruim a jogabilidade O problema da absamhost é que não tem proteção DDOS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanata Postado Janeiro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 2 horas atrás, lucaselton3 disse: O problema da absamhost é que não tem proteção DDOS. Pois é, o jogo em questão quase não sofre com esse tipo de problema, talvez pelo publico ser diferente Não achei outro lugar com esse preço para linux 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.