Fabi Silva Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Meninos lindos do meu coração, tudo bem ?? Sei que vcs veem problemas relacionados à spam rotineiramente nesse blog, tentei várias coisas mas nada deu certo, até que eu desanimada do que fazer, tentei colocar um serviço de SMTP externo, no caso usei o SendGrid, MASSSSS, mesmo assim os e-mails continuam à ser entregues no Lixo do Hotmail, sabem alguma alternativa do que eu possa fazer para contornar isso ?? Agradeço desde já e vcs sempre são uns lindos, bjos bjos *PS: sei que alguem vai chegar pra me avisar, "procura no Google" já procurei e testei muita coisa, mas não deu, com isso resolvi usar o bom e lindo conceito do forum, que é ajuda mútua, então se não puder me ajudar, não tente me enviar pra outro lugar, por favorzinho rsrs, beijão pra todos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucaselton3 Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 45 minutos atrás, Fabi Silva disse: Meninos lindos do meu coração, tudo bem ?? Sei que vcs veem problemas relacionados à spam rotineiramente nesse blog, tentei várias coisas mas nada deu certo, até que eu desanimada do que fazer, tentei colocar um serviço de SMTP externo, no caso usei o SendGrid, MASSSSS, mesmo assim os e-mails continuam à ser entregues no Lixo do Hotmail, sabem alguma alternativa do que eu possa fazer para contornar isso ?? Agradeço desde já e vcs sempre são uns lindos, bjos bjos *PS: sei que alguem vai chegar pra me avisar, "procura no Google" já procurei e testei muita coisa, mas não deu, com isso resolvi usar o bom e lindo conceito do forum, que é ajuda mútua, então se não puder me ajudar, não tente me enviar pra outro lugar, por favorzinho rsrs, beijão pra todos Já chegou a testar a reputação dos e-mails no mail-tester? Já verificou SPF e Dkim se está ativo? Os reversos se estão configurados? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Janeiro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 4 minutos atrás, lucaselton3 disse: Já chegou a testar a reputação dos e-mails no mail-tester? Já verificou SPF e Dkim se está ativo? Os reversos se estão configurados? @lucaselton3 obrigada por estar me ajudando uma hora dessas, tu é um fofo, bommm, SPF e DKIM eu configurei, agora reversos é algo que terei que pesquisar, acho que não fiz isso não, acho não, tenho certeza, pq nem sei o que é reverso rsrs, vou pesquisar aqui o que é e se está ativo e funcionando no Cpanel e Whm, obrigada aqui, se tiver mais dicas ficarei imensamente grata, bridadinho 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucaselton3 Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 6 minutos atrás, Fabi Silva disse: @lucaselton3 obrigada por estar me ajudando uma hora dessas, tu é um fofo, bommm, SPF e DKIM eu configurei, agora reversos é algo que terei que pesquisar, acho que não fiz isso não, acho não, tenho certeza, pq nem sei o que é reverso rsrs, vou pesquisar aqui o que é e se está ativo e funcionando no Cpanel e Whm, obrigada aqui, se tiver mais dicas ficarei imensamente grata, bridadinho Se possível me passe os IP's que vou verificar no site IPOK.com.br E outra coisa abra o site https://www.mail-tester ele vai gerar um e-mail envie um email do seu servidor para ele e clique, só aguardar a pontuação em seguida poste um print ou a url que ele gerou no final do teste para visualizarmos os erros e melhorias a serem feitas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Janeiro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 38 minutos atrás, lucaselton3 disse: Se possível me passe os IP's que vou verificar no site IPOK.com.br E outra coisa abra o site https://www.mail-tester ele vai gerar um e-mail envie um email do seu servidor para ele e clique, só aguardar a pontuação em seguida poste um print ou a url que ele gerou no final do teste para visualizarmos os erros e melhorias a serem feitas. Eita, minha nota esta péssima no Mail Tester esta 0/10 rsrs, o que eu possa fazer nesse caso ?? Apenas alterar o IP ?? Mas o que é estranho que estou usando serviço de SMTP externo, que triste 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Poste aí a mensagem do Mail Tester, eles pesam muita coisa. E muito desses pesos se referem ao conteúdo da mensagem... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Geralmente no MailTester pra estar com uma nota tão ruim assim deve ser: SPF Dkim Reverso BlackList Podem ser todos ou um conjunto de um desses 4 pontos, mal ou nem configurados. SPF, Dkim e Reverso são coisas fáceis de se fazer, blacklist você vai ter que solicitar a remoção. Fica mais fácil pra gente se você passar o resultado do MailTester e quem sabe o IP pra analisar as possíveis blacklists, caso esteja listado em alguma(s)! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Janeiro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 3 horas atrás, joaopaulo disse: Poste aí a mensagem do Mail Tester, eles pesam muita coisa. E muito desses pesos se referem ao conteúdo da mensagem... No corpo da mensagem eu só tinha escrito, "funcionando ??" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 1 minuto atrás, Fabi Silva disse: No corpo da mensagem eu só tinha escrito, "funcionando ??" Ótimo. Pelo que vejo, listado em 3 blacklists. SPF não configurado ou configurado incorretamente. E as do SpamAssasin ali tem que abrir a aba pra mim ver o que é. Ou melhor, no rodapé ele gera um link, se me passar eu consigo ver os resultados por aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Janeiro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.