Claudio Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Olá, senhores. Antes de tudo, se eu estiver postando em local impróprio, favor, mover o tópico. Tenho uma empresa de hosting em crescimento onde há lucro mensal cabível a ser dividido em 50% sem o menor problema. A empresa terá CNPJ agora em 2016 e conta com serviços de qualidade, em especial nossos serviços de servidores VPS onde comprovadamente não há absolutamente nenhuma reclamação da qualidade do serviço. Procuro uma parceria, um sócio para a empresa onde os requisitos são mínimos e podem ser analisado propostas. Segue abaixo esses requisitos: 1 - Condições financeiras de arcar com despesas (Claro que não é nenhum absurdo, já que também obviamente irei ajudar nessa condição) 2 - Conhecimento mínimo em administração de servidores (É claro que se tiver algum conhecimento, poderá chegar para somar todo conhecimento) 3 - Disponibilidade de tempo flexível (Pode ser combinado, não há necessidade de passar 24h em frente a um computador já que eu também tenho disponibilidade de tempo) 4 - Necessário ter no mínimo 16 anos, ser extremamente responsável, compromissado, curioso e ter vontade de aprender (Mas para isso,é necessário atentar-se para a condição 1. Obs: Eu tenho 19 anos.) 5 - Precisa ter um bom diálogo, objetivo, formal e claro com as palavras sem exageros de palavras técnicas com clientes. 6 - Não há restrição de residência de sua localidade, no entanto, obrigatoriamente deverá enviar uma foto legível do seu rosto, do RG e CPF a fim de garantir uma melhor segurança entre parceiros. Há dúvidas? Estou a disposição para sanar. Algo a ser exigido de mim? Estou disposto a analisar propostas. Forma de contato: Envie PM e lá enviarei meu contato assim como detalhes da minha pessoa, da empresa e adicionais pedidos por você. Favor, não bagunçar o tópico com comentários sem rendimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 44 minutos atrás, Henrique DH disse: Olá, senhores. Antes de tudo, se eu estiver postando em local impróprio, favor, mover o tópico. Tenho uma empresa de hosting em crescimento onde há lucro mensal cabível a ser dividido em 50% sem o menor problema. A empresa terá CNPJ agora em 2016 e conta com serviços de qualidade, em especial nossos serviços de servidores VPS onde comprovadamente não há absolutamente nenhuma reclamação da qualidade do serviço. Procuro uma parceria, um sócio para a empresa onde os requisitos são mínimos e podem ser analisado propostas. Segue abaixo esses requisitos: 1 - Condições financeiras de arcar com despesas (Claro que não é nenhum absurdo, já que também obviamente irei ajudar nessa condição) 2 - Conhecimento mínimo em administração de servidores (É claro que se tiver algum conhecimento, poderá chegar para somar todo conhecimento) 3 - Disponibilidade de tempo flexível (Pode ser combinado, não há necessidade de passar 24h em frente a um computador já que eu também tenho disponibilidade de tempo) 4 - Necessário ter no mínimo 16 anos, ser extremamente responsável, compromissado, curioso e ter vontade de aprender (Mas para isso,é necessário atentar-se para a condição 1. Obs: Eu tenho 19 anos.) 5 - Precisa ter um bom diálogo, objetivo, formal e claro com as palavras sem exageros de palavras técnicas com clientes. 6 - Não há restrição de residência de sua localidade, no entanto, obrigatoriamente deverá enviar uma foto legível do seu rosto, do RG e CPF a fim de garantir uma melhor segurança entre parceiros. Há dúvidas? Estou a disposição para sanar. Algo a ser exigido de mim? Estou disposto a analisar propostas. Forma de contato: Envie PM e lá enviarei meu contato assim como detalhes da minha pessoa, da empresa e adicionais pedidos por você. Favor, não bagunçar o tópico com comentários sem rendimento. A partir do momento que você abre um tópico está sujeito a ouvir críticas, considerar que os comentários são sem "rendimento" é uma opção sua. Particularmente acho complicado arrumar um sócio via fórum! Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Janeiro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Obrigado pela observação, Edvan. No entanto, aqui é um lugar grande de pessoas do ramo, o que é difícil de encontrar em outro lugar. Mas não custa tentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Olá, talvez eu tenha interesse, envie-me MP, a empresa já é aberta? Há quanto tempo? Qual a renda média mensal? Qual a média de gastos por mês? Quanto do gasto eu teria de pagar? etc... (Responda às perguntas na MP). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Janeiro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Olá @RedeReis, tudo bom? Bem, enviei MP para você, lá você pode encontrar uma forma de contato comigo e assim podemos detalhar cada dúvida. Obrigado pelo interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 6 horas atrás, Henrique DH disse: Olá @RedeReis, tudo bom? Bem, enviei MP para você, lá você pode encontrar uma forma de contato comigo e assim podemos detalhar cada dúvida. Obrigado pelo interesse. Já entrei em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Janeiro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Espaço para sociedade está aberta novamente. Envie MP se houver interesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 29, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 16 horas atrás, Henrique DH disse: Espaço para sociedade está aberta novamente. Envie MP se houver interesse Houve algum avanço nas propostas enviadas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 29, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 16 horas atrás, Henrique DH disse: Espaço para sociedade está aberta novamente. Envie MP se houver interesse Houve algum avanço nas propostas enviadas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Janeiro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Sim, @edvan estou em contato com um interessado mas até o momento nada oficial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados