LucasOliveira Postado Janeiro 10, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Olha, jogo bf3 e 4 na PSN com gringos, ping é por ai em média, e não vejo grandes problemas. Na live deve ser melhor ainda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 10, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 1 hora atrás, LucasOliveira disse: Olha, jogo bf3 e 4 na PSN com gringos, ping é por ai em média, e não vejo grandes problemas. Na live deve ser melhor ainda. Em ps não sei como é porem se vc entra em server gringo no pc vc toma no "rabo", pq tu morre antes de matar e dependendo da latência tu morre 10 segundos depois que tomou o tiro kkk 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Janeiro 10, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Pc também não sei, eu falo na psn (ps3) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.