lucasdc Postado Julho 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Assinei, paguei com paypal, foi solicitado uma copia do meu rg e de uma conta brasileira (mandei telefonia), o vps foi liberado e esta Ok até o momento! Qualquer coisa retorno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Achei meio estranho isso ae Lucas, precisar enviar copia dos documentos. Tive a impressão que vão fazer igual um colega relatou que depois mandavam um escritorio aqui no Brasil fazer cobrança hehehehe Eu também queria pegar esse vps boqueta p/ fins de estudo e backup semanal. mas 20gb p/ mim não da. e o segundo plano já não vale a pena (por ser burst) Se possivel, relate como está sendo sua experiencia depois que começar a fuçar no trem. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Maclei, tudo bem, eu so quis dizer, pra voce nao se viciar, pq pelo que tudo indica, seu primeiro servico é sempre o melhor. Ai a pessoa acha que o DataCenter é bom, vai assinando e depois ver que nao presta. ' ' Pra ter ideia, eu pedi reinstalação de OS, eles me cobraram $25. Inadmissível isso cara, no meu dc atual, eu formato pelo meu painel proprio. São coisas desse genero que nao aconselho. Mais tipo, ter um VPS, uma revenda, isso nunca da problema, pelo menos comigo ja tive mais de 4 VPS lá, e apenas 1 me deu problema. ' ' Eu apenas estou compartilhando experiencia. Desculpe se pareceu outra coisa. ' ' Lucas, boa sorte, no meu caso nao me pediram nenhum documento ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasdc Postado Julho 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Rocha, meu pp não é verificado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 lucasdc, o que você já fez no servidor? Conte-nos um pequeno diário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasdc Postado Julho 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Até o momento instalei o LAMP e um servidor de um jogo, esta rodando sem problemas até o momento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Você instala o sistema operacional como? Já não teria que ter pelo menos o linux instalado nele para usar via linha de comando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Claro que vem. Todo Servidor vem com um sistema operacional instalado. É impossivel instalar um Sistema operacional pela web. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasdc Postado Julho 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2010 tem o vePortal, você troca de OS, reinstala e tudo pelo peinel! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Vamos do início, Pra ter o vePortal instalado, ele precisa do linux instalado. Depois do OS instalado, instala-se o vePortal, dai você tem a opção de "Controle Total" ao servidor. Dai usa-se o vePortal para instalar um outro OS. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados