Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
20 minutos atrás, registroinfoweb disse:

Revise a configuração, pois funciona normalmente o módulo nativo do Paypal.

Já entrou em contato com o Paypal?

Revisei e fiz novos API.

Possuo 2 e-mails vinculado na mesma conta. Isso influência?

Exemplo: o PayPal me mandou os dados do API da minha conta principal e no modulo coloquei apenas o email de exibição diferente do principal. 

Acho que deve ser esse o problema, mas não tenho certeza. Só se um outro cliente usar novamente a forma de pagamento. 

Obrigado pela resposta. 

Postado
3 minutos atrás, Devels disse:

Revisei e fiz novos API.

Exemplo: o PayPal me mandou os dados do API da minha conta principal e no modulo coloquei apenas o email de exibição diferente do principal. 

Acho que deve ser esse o problema, mas não tenho certeza. Só se um outro cliente usar novamente a forma de pagamento. 

Obrigado pela resposta. 

O retorno pode está sendo processado mas seu servidor esteja barrando, sugiro que inclua os IPs http://pastebin.com/sLe0tq6N em sua lista branca.

Postado
6 minutos atrás, Devels disse:

Revisei e fiz novos API.

Obrigado pela resposta. 

Boa tarde

Pode ser, se possível poste um print para verificarmos como ta configurado.

Postado
  • Autor
23 minutos atrás, registroinfoweb disse:

Boa tarde

Pode ser, se possível poste um print para verificarmos como ta configurado.

Acho que é isso mesmo... No Log dos Gateway aparece um resultado (Invalid Receiver Email) na fatura do cliente. 

Segue o print: http://prntscr.com/9jhzoh

28 minutos atrás, edvan disse:

O retorno pode está sendo processado mas seu servidor esteja barrando, sugiro que inclua os IPs http://pastebin.com/sLe0tq6N em sua lista branca.

Obrigado Edvan vou colocar, mas acho que é o problema no e-mail mesmo. 

Postado

Rapaz eu tenho um módulo do paypal e até hoje tenho problemas com o retorno automático é estranho porque tipo de 10 transações 6 funciona e outras 4 não. Vai entender...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
2 horas atrás, Marco Antonio disse:

Rapaz eu tenho um módulo do paypal e até hoje tenho problemas com o retorno automático é estranho porque tipo de 10 transações 6 funciona e outras 4 não. Vai entender...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Somos dois.

Postado
On 12/28/2015 at 12:18 PM, Otavio said:

Recorrente direto no Paypal  como ? sendo que o pagamento e feito pro Paypal sem fatura sem id de fatura sem retorno ou ligação alguma com o WHMCS

Boa noite Pessoal,

Desculpem reabrir o tópico.

Estou começando a usar hj o paypal. Consegui automatizar a cobrança e configurei o NIP (IPN) onde deu uns pauzinhos mas foi o charset que tive que mudar para UTF-8.

Mas como fica agora o retorno dos pagtos de uma assinatura que não foi passado nada que ligue os retornos do NIP (IPN) com as futuras faturas que serão geradas serem dadas baixa automaticamente?

valeu !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?