Fabi Silva Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Olá meninos tudo bem ?? Por aqui novamente rsrs. Gente sabem me dizer uma outra alternativa de migrar banco de dados em hospedagens que não tenha SSH ?? No PhpMyAdmin dá error timeout, tentei via um tal de plugin em Php chamado BigDump e deu erro tbm ?? Tem alguma alternativa que podem me ajudar ?? Pleaseeeeee, quem poderá me socorrer ??? Bjos meninos e desde já agradeço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 32 minutos atrás, Fabi Silva disse: Olá meninos tudo bem ?? Por aqui novamente rsrs. Gente sabem me dizer uma outra alternativa de migrar banco de dados em hospedagens que não tenha SSH ?? No PhpMyAdmin dá error timeout, tentei via um tal de plugin em Php chamado BigDump e deu erro tbm ?? Tem alguma alternativa que podem me ajudar ?? Pleaseeeeee, quem poderá me socorrer ??? Bjos meninos e desde já agradeço Baixa a db sql , zipa , ex> arquivo.sql.zip ( ira diminuir consideravelmente o tamanho do arquivo) E envia pelo painel do phpmyadmin por ex. Ai depois basta configurar o sistema que usa com a nova db /user /senha. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 puts pelo bigDump não deu? aquilo é escrotamente bom para banco de dados maiores... Tentou verificar se não consegue aumentar com o administrador do servidor o time out do php? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 otimiza o banco de dados antes, pois isso geralmente diminui um pouco o tamanho, em seguida exporta ele no phpmyadmin e importa na nova hospedagem. Caso seja muito grande o upload for demorar peça a alguém que tenha uma boa taxa de upload para fazer ou utilize algum cloud com Windows(teste grátis da Amazon) para fazer o download e upload mais rápido. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Entre em contato com seu host, é a melhor solução e sem erros ou "gambiarras"! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Dezembro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 O host nem é meu, é um cliente que me pediu pra restaurar esse banco de dados, consegui apenas com um tal de Mysql Dumper, obrigada meninos, foram muito lindos como sempre 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.