Hostregistro Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 (editado) Estou com site de uma loja www.lojajo.com.br que abre em determinados locais do brasil e em outros não alguns dos amigos sabe me dizer o porque e como resolve isso,desde já fico agradecido pela colaboração dos amigos. Tipo tenho um cliente de são paulo guarulhos que nao abre mais outro no amazonas que acessa ele normal. Editado Fevereiro 12, 2011 por Hostregistro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Pode ser que esteja havendo um problema na rota, amigo. Em qual data center o site está hospedado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Fevereiro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Pode ser que esteja havendo um problema na rota, amigo. Em qual data center o site está hospedado? Server4You.com se sabe me dizer como resolvo isso e pra você esse site aparerce online? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Parece que tá uma bagunça no DNS o dominio lojajo.com.br está apontando para hostregistro.net, o dominio hostregistro.net está apontando para hostregistro.com.br, o dominio hostregistro.com.br está apontando para hostregistro.net... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Fevereiro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Parece que tá uma bagunça no DNS o dominio lojajo.com.br está apontando para hostregistro.net, o dominio hostregistro.net está apontando para hostregistro.com.br, o dominio hostregistro.com.br está apontando para hostregistro.net... seria esse o problema entao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Lucas Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Eu tava com um problema idêntico... Pra resolver eu coloquei o ip e o link no hosts do Windows e voltou ao normal... Conversando com um amigo ele me falou que poderia ser problema de rota no meu provedor de internet... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomissao Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Já tive um problema com rotas que deixava um site offline direto. Resolvi hospedar no Brasil e acabou meu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 seria esse o problema entao? É bem provavel, não consegui pingar nenhum dos 3 e segundo o registro.br está hospedado na UOL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Boa Noite, Amigo fiz alguns testes e cheguei a conclusão que o problema esta nos NS que o dominio esta configurado de uma olhada nesse teste feito no IP OK - http://www.ipok.com.br/dnsreportcgi.php?tool=dnsreport&dominio=lojajo.com.br Pelo que vi os NS não aceitam algumas conclusões, acredito eu que pode ser um erro nas config do servidor, mas para isso e necessário avaliar mais a fundo o erro. Lhe recomendo pedir para a Server4You.com fazer uma verificação nas configurações do server. Esse servidor e seu ? Qualquer coisa estamos por aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 É bem provavel, não consegui pingar nenhum dos 3 e segundo o registro.br está hospedado na UOL. aqui para mim eles pigam normalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados