Clayderson Postado Dezembro 12, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Tô fazendo um serviço pra um cara, mas tá difícil. 1h30 tentando enviar um negócio de 30mb dividido em 2800 arquivos, e advinha? Só consegui enviar 1 arquivo até agora :/ https://www.dropbox.com/s/bz4qhkn0u1k0f1p/Captura%20de%20tela%202015-12-12%2019.45.15.png?dl=0 Alguém sabe o que pode ser? No momento que estávamos acertando o serviço, o dono me disse que era um dedicado de na OVH, e como podem ver, o ping não tá lá tão alto assim. Detalhe 1: hoje pela manhã, quando acertamos o serviço, eu conectei no FTP pra testar e também estava meio lento, mas pensei que fosse minha internet. Detalhe 2: consigo acessar o site normalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Dezembro 13, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Já tentou configurar cliente e servidor no modo passivo? Faça um teste por sFTP antes de fazer qualquer alteração. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Dezembro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Tentei passivo e ativo, não funcionou. Quanto ao SFTP, não tenho acesso. O cliente não confia em mim hauehuea, contrata pro serviço, mas não confia... enfim :p Eu pedi pra ele mesmo fazer o upload via cPanel, deu certo. Quanto ao FTP, eu acho que é má configuração, das brabas. Sem contar que o server fica offline direto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Dezembro 13, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Tentou diminuir o numero de conexões ao ftp em seu cliente de ftp? 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 13, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Isso ai é o número de conexões que o cliente de FTP está fazendo, faça a redução desse número como o @Andre Juliano falou. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Dezembro 13, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 A conexão está sendo derrubada por conta de muitas conexões, limite e deve voltar a funcionar bem. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Dezembro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Segui as recomendações, limitei o FileZilla a apenas uma conexão simultânea, mas não deu certo (tanto padrão, como ativo e passivo). https://www.dropbox.com/s/i8gny15ykr0cxir/Captura%20de%20tela%202015-12-13%2011.04.09.png?dl=0 A menos que queiram solucionar o problema, não precisam esquentar, fiz o que eu queria de outro jeito kk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.