Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tô fazendo um serviço pra um cara, mas tá difícil.

1h30 tentando enviar um negócio de 30mb dividido em 2800 arquivos, e advinha? Só consegui enviar 1 arquivo até agora :/

https://www.dropbox.com/s/bz4qhkn0u1k0f1p/Captura%20de%20tela%202015-12-12%2019.45.15.png?dl=0

Alguém sabe o que pode ser? No momento que estávamos acertando o serviço, o dono me disse que era um dedicado de na OVH, e como podem ver, o ping não tá lá tão alto assim.

Detalhe 1: hoje pela manhã, quando acertamos o serviço, eu conectei no FTP pra testar e também estava meio lento, mas pensei que fosse minha internet.
Detalhe 2: consigo acessar o site normalmente.

Postado

Já tentou configurar cliente e servidor no modo passivo?

Faça um teste por sFTP antes de fazer qualquer alteração.

Postado
  • Autor

Tentei passivo e ativo, não funcionou.

Quanto ao SFTP, não tenho acesso. O cliente não confia em mim hauehuea, contrata pro serviço, mas não confia... enfim :p

Eu pedi pra ele mesmo fazer o upload via cPanel, deu certo. Quanto ao FTP, eu acho que é má configuração, das brabas. Sem contar que o server fica offline direto.

Postado

Tentou diminuir o numero de conexões ao ftp em seu cliente de ftp?

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
  • Autor

Segui as recomendações, limitei o FileZilla a apenas uma conexão simultânea, mas não deu certo (tanto padrão, como ativo e passivo).

https://www.dropbox.com/s/i8gny15ykr0cxir/Captura%20de%20tela%202015-12-13%2011.04.09.png?dl=0

A menos que queiram solucionar o problema, não precisam esquentar, fiz o que eu queria de outro jeito kk.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?