jpinfobq Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Olá todos, este é meu primeiro tópico! Venho falar sobre o módulo de boleto WHMCS nativo, ele funcionou bem pra mim durante todas as versões anteriores a 6.0 do WHMCS, mas a algum tempo ele tem gerado boletos com caracteres inclusos no código que barras, são eles S e o R, o que não é aceito pelos estabelecimentos e bancos. Isto acontece só comigo? Alguém tem alguma correção ou solução gratuita? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
registroinfoweb Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 @jpinfobq Recomendo comprar o Módulo de Geração de Boleto para seu banco. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpinfobq Postado Dezembro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Obrigado pela recomendação, mas como mencionado, procuro uma solução gratuita open source, pois há um interesse didático também na questão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 12, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 1 hora atrás, jpinfobq disse: Obrigado pela recomendação, mas como mencionado, procuro uma solução gratuita open source, pois há um interesse didático também na questão. O módulo que vem no WHMCS é adaptado do projeto open source (boletophp) lá você terá informações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpinfobq Postado Dezembro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Sim, baixei ele aqui, estou vendo a documentação, gerou o código de barras, mas preciso ver ainda por que o valor está alterado. E olá novamente Edvan, vc sempre me respondendo perguntas em diversos canais, obs já corrigi o "Resonsivo" 123Hospedando :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 12, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 9 horas atrás, jpinfobq disse: Sim, baixei ele aqui, estou vendo a documentação, gerou o código de barras, mas preciso ver ainda por que o valor está alterado. E olá novamente Edvan, vc sempre me respondendo perguntas em diversos canais, obs já corrigi o "Resonsivo" 123Hospedando :D Disponha! Muitos clientes meus estão abandonando o uso do boleto próprio e optando pela fortunus devido a alguns benefícios (taxa fixa, retorno automático e dispensa do arquivo remessa). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpinfobq Postado Dezembro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Entendi, teria algum canal para fazermos NetWork, conversar via chat? Posso entrar em contato pelo meu cadastro em seu site solicitando? Andei pensando, ando meio sem tempo vou acabar comprando mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 12, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 fortunus é outra vida, vale a pena usar. Faz o cadastro no site e depois entra em contato com eles e negocia uma taxa menor. Eu estou com boleto na faixa de R$ 1,90 No itau eu pagava R$ 3,50 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 12, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 5 horas atrás, jpinfobq disse: Entendi, teria algum canal para fazermos NetWork, conversar via chat? Posso entrar em contato pelo meu cadastro em seu site solicitando? Andei pensando, ando meio sem tempo vou acabar comprando mesmo. No rodapé da assinatura tem os contatos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpinfobq Postado Dezembro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Poxa Thiago e Edvan, realmente muito interessante, eu já tinha ouvido falar do Gerencianet, mas nunca procurei saber detalhes, muito menos que Fortunus tinha relação, fiz meu cadastro já configurei o sistema, também instalei e configurei a API no WHMCS, aguardando confirmação bancária. O que achei mais interessante é a questão do carnê, existem muitos clientes com pagamento recorrente e ainda é possível enviar para o correio. Só não entendi bem o lance do retorno automático, ele confirma o pagamento em meu WHMCS? Como configurar isto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.