Lilligant Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Olá, me chamo Rafaella e estou a procura de patrocínio para uma ferramenta que estou desenvolvendo. é uma ferramenta feita utilizando o API de um jogo, chamado Guild Wars 2, onde o usuário se registrando com login senha [diferentes do jogo] e a sua chave de API, consegue montar um perfil de informações da sua conta, puxadas pela API para mostrar aos amigos, membros de sua guilda, etc, sem ter que ficar tirando capturas da tela a cada meia hora, ou a cada dia, está tudo lá no perfil! A ferramenta tem poucas imagens, e a maioria das informações é puxada pela API via texto então um plano bem básico já adianta muito. Obrigada 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 entra em contato comigo [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 1 hora atrás, Lilligant disse: Olá, me chamo Rafaella e estou a procura de patrocínio para uma ferramenta que estou desenvolvendo. é uma ferramenta feita utilizando o API de um jogo, chamado Guild Wars 2, onde o usuário se registrando com login senha [diferentes do jogo] e a sua chave de API, consegue montar um perfil de informações da sua conta, puxadas pela API para mostrar aos amigos, membros de sua guilda, etc, sem ter que ficar tirando capturas da tela a cada meia hora, ou a cada dia, está tudo lá no perfil! A ferramenta tem poucas imagens, e a maioria das informações é puxada pela API via texto então um plano bem básico já adianta muito. Obrigada Se eh básico, cria uma conta no plano gratuito da hostinger.com.br Recomendo, funciona bem. Abs, Flavio Maciel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Gostei do projeto, enviarei um MP para saber mais e liberar seu patrocínio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lilligant Postado Dezembro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Obrigada a Hostdix pela oportunidade do patrocínio 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Nada, é sempre bom novos talentos e projetos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wasaade Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 A Equipe da TIER1 se interessa pelo seu projeto, e estamos dispostos a ajudar e investir no que você precisar. Entre em contato pelo nosso site, no chat 24 horas, ou pelo PM aqui do forum comigo. Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Reis Postado Dezembro 12, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 - Hehe, pra mulher os cara disputa pra patrocinar, agora vai um homem criar um tópico, depois de 8h vem uma resposta lol -' 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 12, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 14 horas atrás, Lilligant disse: Obrigada a Hostdix pela oportunidade do patrocínio Sua necessidade já foi atendida, se sim nos informe para encerrar o tópico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 12, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 5 horas atrás, WebReis disse: - Hehe, pra mulher os cara disputa pra patrocinar, agora vai um homem criar um tópico, depois de 8h vem uma resposta lol -' Uhum kkkk Dispensaram monte de vez os lek do forum , e nessa choveu de oferendas a Iemanjá hehehe 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.