igoreanan Postado Dezembro 7, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Olá boa tarde! queria saber onde que coloca essa parte que estar destacado de vermelho na imagem em anexo! nos meus produtos segue em anexo a imagem Na minha eu ja coloquei mais ou menos como queria so que a parte acima que estar destacado de vermelho não sei onde inserir 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igoreanan Postado Dezembro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Foi oque eu fiz se vc olhar a segunda imagem coloquei em todos os produtos a descrição dos mesmo. So que não sei onde coloco pra ficar como na primeira imagem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igoreanan Postado Dezembro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Poots so faltou o dois pontos cara muito obrigado estou dês de manha tentando arrumar isso. deu tudo certo! Deus te abençoe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.