Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde.

Eu precisando de um modulo que edita uma tabela automática após o pagamento com uma variável e quando a fatura vencer no próximo mês se o cliente não pagar e retorna para a variável padrão.

Opção Configurável padrão '0'

Opção Configurável  dos meus produto '1', '2', '3', ....

ex.

Após o cliente selecionar o produto ele irá ter que adicionar obrigatoriamente sua UID da Steam e modulo ira consultar a database na tabela "playinfo" a UID, caso esteja seguira no processo de pagamento; após aprovado o modulo irá editar a coluna "SupporterLevel" para o valor da Opção Configurável do produto. Após o vencimento e não paga a fatura sera adicionado Opção Configurável "0".

Após o orçamento irei enviar a database para a criação do modulo.

Obrigado

db.png

Postado
Em 29/11/2015 em 14:47, majussiani disse:

Boa tarde.

Eu precisando de um modulo que edita uma tabela automática após o pagamento com uma variável e quando a fatura vencer no próximo mês se o cliente não pagar e retorna para a variável padrão.

Opção Configurável padrão '0'

Opção Configurável  dos meus produto '1', '2', '3', ....

ex.

Após o cliente selecionar o produto ele irá ter que adicionar obrigatoriamente sua UID da Steam e modulo ira consultar a database na tabela "playinfo" a UID, caso esteja seguira no processo de pagamento; após aprovado o modulo irá editar a coluna "SupporterLevel" para o valor da Opção Configurável do produto. Após o vencimento e não paga a fatura sera adicionado Opção Configurável "0".

Após o orçamento irei enviar a database para a criação do modulo.

Obrigado

db.png

Ainda esta precisando? Caso sim me chama PM :)

Postado
  • Autor

desculpe demorar tanto para responder.

não preciso mais. Obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?