Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Site GunsHost


Posts Recomendados

Bom pessoal primeira vez que posto aki kkk muito legal o forum !

Vamos ao q interessa ! to fazendo um site pra empresa de um amigo , ele não tinha muito pra me paga entaum fiz um modelo bem simples de template , é a primeira vez que faço um site pra empresa de host ! Não esta totalmente pronto mas vai se mais ou menos isso ae q vcs vaum ver www.gunshost.net

Vlww :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dele.. tirando a parte dele estar ainda com as configurações e textos do "original".

Só iria verificar o alinhamento daquela parte branca no final com a escrita "Guns Host Hospedagem de sites !" e "Criação de Sites". Falta um espaço acima.

Abraços

Editado por Jefferson
 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal primeira vez que posto aki kkk muito legal o forum !

Vamos ao q interessa ! to fazendo um site pra empresa de um amigo , ele não tinha muito pra me paga entaum fiz um modelo bem simples de template , é a primeira vez que faço um site pra empresa de host ! Não esta totalmente pronto mas vai se mais ou menos isso ae q vcs vaum ver www.gunshost.net

Vlww :D

Você que fez? Então você trabalha pro site http://www.templatemo.com/ certo?

Pois tem esse template lá para download, tem ele também no http://www.free-css.com

Querer vim da uma de peixe em lagoa de sapo é osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hospeda Free é apenas um serviço que dou para as pessoas que não pode pagar hospedagem.

Meu host é outro... tenho muito orgulho do meu nome.

Vem no fórum querer dá uma de esperto só cai... leia as regrar para não ser banido, isso é ofender o outro usuário.

Outra coisa, se tá editando porque tirou os créditos originais?

Copyright © Guns Host | Designed by Fabrycio Perdonsini.

Aprenda, cresça e evolua, você ainda é um pintinho para ser um galo tá longe.

Editado por Dermival Souza
errinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?