Jump to content

Avaliação Site GunsHost

Recommended Posts

Bom pessoal primeira vez que posto aki kkk muito legal o forum !

Vamos ao q interessa ! to fazendo um site pra empresa de um amigo , ele não tinha muito pra me paga entaum fiz um modelo bem simples de template , é a primeira vez que faço um site pra empresa de host ! Não esta totalmente pronto mas vai se mais ou menos isso ae q vcs vaum ver www.gunshost.net

Vlww :D

Gostei dele.. tirando a parte dele estar ainda com as configurações e textos do "original".

Só iria verificar o alinhamento daquela parte branca no final com a escrita "Guns Host Hospedagem de sites !" e "Criação de Sites". Falta um espaço acima.

Abraços

Edited by Jefferson
 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Bom pessoal primeira vez que posto aki kkk muito legal o forum !

Vamos ao q interessa ! to fazendo um site pra empresa de um amigo , ele não tinha muito pra me paga entaum fiz um modelo bem simples de template , é a primeira vez que faço um site pra empresa de host ! Não esta totalmente pronto mas vai se mais ou menos isso ae q vcs vaum ver www.gunshost.net

Vlww :D

Você que fez? Então você trabalha pro site http://www.templatemo.com/ certo?

Pois tem esse template lá para download, tem ele também no http://www.free-css.com

Querer vim da uma de peixe em lagoa de sapo é osso.

Hospeda Free é apenas um serviço que dou para as pessoas que não pode pagar hospedagem.

Meu host é outro... tenho muito orgulho do meu nome.

Vem no fórum querer dá uma de esperto só cai... leia as regrar para não ser banido, isso é ofender o outro usuário.

Outra coisa, se tá editando porque tirou os créditos originais?

Copyright © Guns Host | Designed by Fabrycio Perdonsini.

Aprenda, cresça e evolua, você ainda é um pintinho para ser um galo tá longe.

Edited by Dermival Souza
errinho

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?