Fabio C Postado Novembro 11, 2015 Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 eu to com problemas na hora de editar os produtos. eu instalei o modulo do ResellerClub, mais depois que instalei sempre que eu tentava editar os produtos a pagina ficava em branco não carregava nada, resolvi desativar o modulo mais agora da erro dizendo que a tabela não existe. Table 'xxxx_xxxx.mod_resellerclub' doesn't exist alguém sabe como posso resolver isso?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 11, 2015 Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Esse é um bug no módulo da resellerclub. Já entrou em contato com eles? Parece que ainda não tem atualização para correção. ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 11, 2015 Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Eu usava o modulo desenvolvido por eles, depois da atualização do WHMCS começou da vários erros ai desisti dele e passei a usar o nativo do WHMCS 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio C Postado Novembro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Problema resolvido. eu tinha so desativado o modulo, agora eu resolvi excluir os arquivos e o erro parou. Grato a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.