fastspeed Postado Novembro 9, 2015 Postado Novembro 9, 2015 Olá Pessoal, tudo bem? Pois bem, meu WHMCS está dando alguns erros quando meu cliente vai fazer algum pedido, ou quando tento visualizar alguma fatura usando a interface do cliente. (veja na imagem em anexo) Alguem ja passou por isso? Não tenho a minima ideia do que seja esse problema. Obg Allan 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Novembro 9, 2015 Postado Novembro 9, 2015 Só no modulo paypal? Já tentou mudar o modulo paypal ou desabilitar e voltar a habilitar tal modulo? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Administração AngelCosta Postado Novembro 9, 2015 Administração Postado Novembro 9, 2015 É o módulo padrão ou outro? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
fastspeed Postado Novembro 9, 2015 Autor Postado Novembro 9, 2015 Galera, foi realmente isso, quando atualizou a licença saiu do arquivo configuration.php, nunca havia acontecido isso, então não conseguia fazer nada devido a isso. Fui no site do @edvan e coloquei minha licenças e resolvi tudo! Obrigado a todos pelo interesse em ajudar. Abraço, Allan Almeida 0 Citar
edvan Postado Novembro 9, 2015 Postado Novembro 9, 2015 3 horas atrás, fastspeed disse: Olá Pessoal, tudo bem? Pois bem, meu WHMCS está dando alguns erros quando meu cliente vai fazer algum pedido, ou quando tento visualizar alguma fatura usando a interface do cliente. (veja na imagem em anexo) Alguem ja passou por isso? Não tenho a minima ideia do que seja esse problema. Obg Allan Allan, Esse é um bug do WHMCS, ao atualizar (modificar o número da licença) ele remove qualquer linha "a mais". Na próxima basta alterar diretamente no configuration.php 0 Citar
fastspeed Postado Novembro 9, 2015 Autor Postado Novembro 9, 2015 8 minutos atrás, edvan disse: Allan, Esse é um bug do WHMCS, ao atualizar (modificar o número da licença) ele remove qualquer linha "a mais". Na próxima basta alterar diretamente no configuration.php Nem sabia disso, mas isso foi na versão 6 né? não me lembrava desse problema antes... 0 Citar
edvan Postado Novembro 10, 2015 Postado Novembro 10, 2015 8 minutos atrás, edvan disse: Allan, Esse é um bug do WHMCS, ao atualizar (modificar o número da licença) ele remove qualquer linha "a mais". Na próxima basta alterar diretamente no configuration.php Nem sabia disso, mas isso foi na versão 6 né? não me lembrava desse problema antes... Qualquer versão! ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.