Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gateway aceitando cartao


Arthur "Reis"

Posts Recomendados

Bom, como voces devem saber o PagSeguro nao esta aceitando cartao atualmente, ele esta cancelando os pagamentos feitos por cartao, por conta disto alguns clientes estao solicitando outros meios de pagamento via ticket, eu estou enviando a cobrança manualmente para cada cliente via MercadoPago e dando baixa no WHMCS manualmente, ja andei buscando um modulo de MercadoPago anteriormente, mas nenhum funcionou, cheguei a testar uns 3, venho aqui solicitar um modulo para MercadoPago que funcione no WHMCS, pode nao haver retorno automatico, desde que seja gratis, agora indo ao assunto, eu estou precisando de uma alternativa melhor para fazer vendas, algum gateway que demore pouco para que eu tenha como sacar, com taxas baixas ou e que tenha modulo para WHMCS, isto seria perfeito pra mim... Nao me recomendem PayPal, ja utilizei e tive um prejuizo danado com disputa que abriram depois que entreguei o produto e expirou e nao tive como comprovar...

 

Devo pedir que ignorem alguns erros de portugues e falta de acentuaçao, meu PC esta com algum problema que algumas teclas nao vao, mas ja testei em outro PC e la funciona, portanto o problema nao e o teclado... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RedeReis disse:

Bom, como voces devem saber o PagSeguro nao esta aceitando cartao atualmente, ele esta cancelando os pagamentos feitos por cartao, por conta disto alguns clientes estao solicitando outros meios de pagamento via ticket, eu estou enviando a cobrança manualmente para cada cliente via MercadoPago e dando baixa no WHMCS manualmente, ja andei buscando um modulo de MercadoPago anteriormente, mas nenhum funcionou, cheguei a testar uns 3, venho aqui solicitar um modulo para MercadoPago que funcione no WHMCS, pode nao haver retorno automatico, desde que seja gratis, agora indo ao assunto, eu estou precisando de uma alternativa melhor para fazer vendas, algum gateway que demore pouco para que eu tenha como sacar, com taxas baixas ou e que tenha modulo para WHMCS, isto seria perfeito pra mim... Nao me recomendem PayPal, ja utilizei e tive um prejuizo danado com disputa que abriram depois que entreguei o produto e expirou e nao tive como compovar...

O pagseguro não está a cancelar os pagamentos dos teus cliente e sim evitando que você cai em uma fraude, o paypal se o cliente solicitar estorno ou usar cartões clonados ou de terceiros, você vai perde colega. Sobre o modulo mercado pago, ainda assim não é 100% de não ter estorno com fraudes, comprei um esses meses, até com sistema de retorno automático tem, taxas e outros, mais quem quer rir, faz rir.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DELTA SERVERS disse:

O pagseguro não está a cancelar os pagamentos dos teus cliente e sim evitando que você cai em uma fraude, o paypal se o cliente solicitar estorno ou usar cartões clonados ou de terceiros, você vai perde colega.

Exato, por isto nao uso PayPal, mas um cliente meu que tem varios produtos comigo tentou usar cartao pelo PagSeguro e nao deu, mandei pelo MercadoPago a cobrança e deu... Creio que o PagSeguro esteja com problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RedeReis disse:

Exato, por isto nao uso PayPal, mas um cliente meu que tem varios produtos comigo tentou usar cartao pelo PagSeguro e nao deu, mandei pelo MercadoPago a cobrança e deu... Creio que o PagSeguro esteja com problema...

Tenho o modelo do mercado pago, o pagseguro baseia muitas coisas sobre o cartão, localidade, endereço, ip de quem está a usar, um simples erro tem o resultado de não aprovação da parte deles.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, hostdix disse:

ou a conta do seu cliente está com problemas pendentes com o pagseguro, por este motivo o cartão de crédito dele não funcionou na conta dele, você testou outros clientes pelo pagseguro?

Ultimamente meus clientes estao adquirindo por boleto, por isto desconfio de haver problema no PagSeguro... No historico do PagSeguro consta "Negada pela operadora do cartao", e "Cancelada" em todas compras de um tempo pra ca... Ate que eu testei um cartao em um negocio aqui e tambem nao funcionou, mesmo os dados estando corretos e o cartao funcionando perfeitamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, hostdix disse:

já entrou em contato com eles para se certificar que é problema com eles mesmo ou sua conta que não está apta a receber pagamentos por cartão de crédito ou algo do gênero?

Mandei um e-mail, estou aguardando resposta... Em breve eu mesmo testarei fazer uma compra comigo para fazer um teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RedeReis disse:

Ultimamente meus clientes estao adquirindo por boleto, por isto desconfio de haver problema no PagSeguro... No historico do PagSeguro consta "Negada pela operadora do cartao", e "Cancelada" em todas compras de um tempo pra ca... Ate que eu testei um cartao em um negocio aqui e tambem nao funcionou, mesmo os dados estando corretos e o cartao funcionando perfeitamente...

CANCELADO = O pagseguro não aprovou a conta, tem limites mais eles cancelaram por algum motivo.

Os outros não a como reclamar.

anlY50k.png

 

mUDyLR1.png

A casos que em simples valores recebo aviso de reprovado da parte deles, ao meu ponto de vista é o melhor para evitar fraudes. Mais claro, a clientes que realiza  o pagamento e depois de 13 dias e algumas horas abrem disputa alegando que o domínio registrado não funciona, se o mesmo está ativo, mais claro, sempre o ganho e certo nesses casos.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é loco mano, 14 dias pra receber. kakakakka.

 

Bem não trabalhamos com pagamento via cartão de crédito por enquanto, pois estamos negociando com o gerente a taxa. Usar meios de pagamentos tipo paypal, pagseguro não sou fã para processar os recebimentos.

Mas reclama com eles e tenta saber o motivo. Um conselho abra uma conta jurídica e negocia a emissão de boleto e taxa do cartão com seu gerente, vc vai ficar muito mais feliz e dinheiro na conta em 24h. hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?