edvan Postado Novembro 7, 2015 Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 10 horas atrás, RevendaHost disse: Mas eu exclui por várias vezes a base de dados inteira. Depois eu criava com o mesmo nome ou outros nomes e não resolvia nada. Só que segui a dica do Felipe e instei pelo Softaculous. Foi de primeira! O que reparei foi que o Softaculous criou a base de dados e o usuário, ambos com o mesmo nome. Creio que isso não tem nada a ver ou sei lá o que pode ter acontecido. Novas instalações ou updates precisam de permissões "especiais" alter, create, drop e index. Talvez o usuário da base de dados não tenha as devidas permissões que o fabricante indica http://docs.whmcs.com/Further_Security_Steps#Restrict_Database_Privileges 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Novembro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 4 horas atrás, edvan disse: Novas instalações ou updates precisam de permissões "especiais" alter, create, drop e index. Talvez o usuário da base de dados não tenha as devidas permissões que o fabricante indica http://docs.whmcs.com/Further_Security_Steps#Restrict_Database_Privileges Eu dei todas as permissões ao usuário. Creio que talvez possa ser problema em algum arquivo que possa ter vindo corrompido quando baixei no site do whmcs a versão 6.1.1. Mas pelo menos consegui instalar e agora tenho uma dúvida sobre o envio de emails para o cliente. Creio que tenho que abrir outro tópico. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.