Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
10 horas atrás, RevendaHost disse:

Mas eu exclui por várias vezes a base de dados inteira. Depois eu criava com o mesmo nome ou outros nomes e não resolvia nada. Só que segui a dica do Felipe e instei pelo Softaculous. Foi de primeira!

O que reparei foi que o Softaculous criou a base de dados e o usuário, ambos com o mesmo nome. Creio que isso não tem nada a ver ou sei lá o que pode ter acontecido.

Novas instalações ou updates precisam de permissões "especiais" alter, create, drop e index.

Talvez o usuário da base de dados não tenha as devidas permissões que o fabricante indica http://docs.whmcs.com/Further_Security_Steps#Restrict_Database_Privileges

Postado
  • Autor
4 horas atrás, edvan disse:

Novas instalações ou updates precisam de permissões "especiais" alter, create, drop e index.

Talvez o usuário da base de dados não tenha as devidas permissões que o fabricante indica http://docs.whmcs.com/Further_Security_Steps#Restrict_Database_Privileges

Eu dei todas as permissões ao usuário. Creio que talvez possa ser problema em algum arquivo que possa ter vindo corrompido quando baixei no site do whmcs a versão 6.1.1. Mas pelo menos consegui instalar e agora tenho uma dúvida sobre o envio de emails para o cliente. Creio que tenho que abrir outro tópico.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?