khaas Postado Outubro 28, 2015 Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Poderiam me sugerir um artigo onde eu possa ler mais sobre a implementação destes sistemas de virtualização? Ainda é um projeto em fase beta, então gostaria de testar e aprofundar mais no assunto. Trabalho a quase 10 anos com hosting dedicado, mas só agora estamos com este projeto que envolve virtualização. Não sei se citei, mas será a subdivisão do servidor em VMs médias, com CentOS e cpanel cada. Mas o foco não é comercializar VPS. Utilize o VMWare ESXI 5.5 (free). Para evitar abusos, ajuste as cotas de processamento e IO . É possível também criar um pool de recursos e fazer com que a VM utilize apenas o que estiver disponível no pool. É possível também manipular o trafego, utilizando o switch virtual. Tudo isso via vSphere Client =] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Novembro 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Em 23 de outubro de 2015 19:04:58, DELTA SERVERS disse: VMware tem a licença básica grátis, excelente para seu projeto. Essa licença que disponibilizamos para nossos clientes. Eu instalei a ESXi 5.1 em um servidor para testes. Mas após instalar o software Client no PC, foi informado que minha licença é trial de 60 dias. Esta versão é de fato gratuita ou trial? Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 30, 2015 Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 9 horas atrás, dinosn disse: Eu instalei a ESXi 5.1 em um servidor para testes. Mas após instalar o software Client no PC, foi informado que minha licença é trial de 60 dias. Esta versão é de fato gratuita ou trial? Obrigado! Olá, bom dia! Recomendo instalar a versão 5.5 é estável ou a 6.0, desabilite no painel administrativo o acesso SSH. Sobre a licença, a de instalação é trial, no entanto você pode solicitar a licença gratuita junto ao site do fabricante. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.