Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Poderiam me sugerir um artigo onde eu possa ler mais sobre a implementação destes sistemas de virtualização?

Ainda é um projeto em fase beta, então gostaria de testar e aprofundar mais no assunto. Trabalho a quase 10 anos com hosting dedicado, mas só agora estamos com este projeto que envolve virtualização.

Não sei se citei, mas será a subdivisão do servidor em VMs médias, com CentOS e cpanel cada. Mas o foco não é comercializar VPS.

Utilize o VMWare ESXI 5.5 (free). 

Para evitar abusos, ajuste as cotas de processamento e IO . É possível também criar um pool de recursos e fazer com que a VM utilize apenas o que estiver disponível no pool.

É possível também manipular o trafego, utilizando o switch virtual.

Tudo isso via vSphere Client =]

Postado
  • Autor
Em 23 de outubro de 2015 19:04:58, DELTA SERVERS disse:

VMware tem a licença básica grátis, excelente para seu projeto.

Essa licença que disponibilizamos para nossos clientes.

Eu instalei a ESXi 5.1 em um servidor para testes. Mas após instalar o software Client no PC, foi informado que minha licença é trial de 60 dias.

Esta versão é de fato gratuita ou trial?

Obrigado!

Postado
9 horas atrás, dinosn disse:

Eu instalei a ESXi 5.1 em um servidor para testes. Mas após instalar o software Client no PC, foi informado que minha licença é trial de 60 dias.

Esta versão é de fato gratuita ou trial?

Obrigado!

Olá, bom dia!

Recomendo instalar a versão 5.5 é estável ou a 6.0, desabilite no painel administrativo o acesso SSH.

Sobre a licença, a de instalação é trial, no entanto você pode solicitar a licença gratuita junto ao site do fabricante. 

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?