TecSecret Postado Outubro 23, 2015 Postado Outubro 23, 2015 Boa tarde a todos, Estamos com um problema no whcms v6.1.1 que ao cadastrar um cliente o campo ID não fica sequencial, ou seja alguns números ele pula. Obs.: Os cadastros ou clientes não são excluídos. Segue a imagem do erro: http://prntscr.com/8uh10q Lembrando que este e cadastros em um WHCMS de testes, pois no em produção acontece a mesma coisa. Alguém sabe uma solução?? 0 Citar
edvan Postado Outubro 23, 2015 Postado Outubro 23, 2015 Boa tarde a todos, Estamos com um problema no whcms v6.1.1 que ao cadastrar um cliente o campo ID não fica sequencial, ou seja alguns números ele pula. Obs.: Os cadastros ou clientes não são excluídos. Segue a imagem do erro: http://prntscr.com/8uh10q Lembrando que este e cadastros em um WHCMS de testes, pois no em produção acontece a mesma coisa. Alguém sabe uma solução?? Verifique se o incremento está 1... Configurações Gerais, Aba Faturas. Informações http://docs.whmcs.com/Invoice_Tab 0 Citar
TecSecret Postado Outubro 23, 2015 Autor Postado Outubro 23, 2015 Verifique se o incremento está 1... Configurações Gerais, Aba Faturas. Informações http://docs.whmcs.com/Invoice_Tab Edvan, essa tela que mandei é ID de cadastro do cliente, não da Invoice (faturas). Vai lá em clientes ==> exibir ou buscar clientes ==> neste tela vai aparecer a ID da imagem que eu enviei. É nesta área o problema, 0 Citar
edvan Postado Outubro 23, 2015 Postado Outubro 23, 2015 Edvan, essa tela que mandei é ID de cadastro do cliente, não da Invoice (faturas). Vai lá em clientes ==> exibir ou buscar clientes ==> neste tela vai aparecer a ID da imagem que eu enviei. É nesta área o problema, Entendi errado... nunca vi isso. Já acionou a WHMCS.com? Você está utilizando algum hook em seu WHMCS? 0 Citar
TecSecret Postado Outubro 23, 2015 Autor Postado Outubro 23, 2015 Entendi errado... nunca vi isso. Já acionou a WHMCS.com? Você está utilizando algum hook em seu WHMCS? Mandei Ticket já no whcms. Então utilizamos um para ajuste de data da fatura para não cair o vencimento em sábado ou domingo. Somente. 0 Citar
edvan Postado Outubro 23, 2015 Postado Outubro 23, 2015 Mandei Ticket já no whcms. Então utilizamos um para ajuste de data da fatura para não cair o vencimento em sábado ou domingo. Somente. Não faz sentido. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.