Clicky

Ir para conteúdo

Orion2

Gerador de links premium

Posts Recomendados

Ola boa noite, sou novo aqui, eu tava navegando na net e vir um site que tem varias contas Premium que você pode gerar os links e baixar no seu computador com alta velocidade, Eu gostaria de saber como funcionar, pois queria fazer um.

Alguém pode me ajudar nisso?

Obrigado a todos,

esse é o site(superdown.com.br)

Editado por Orion2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antigamente usavam bastante o script chamado RapidLeech para fazer isso, hoje em dia muitos usam plataformas próprias. 

Lembrando que você precisa de um VPS ou Dedicado para fazer isso, a maioria das empresas não permite a utilização desse script em plano de Hospedagem.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ola boa noite, sou novo aqui, eu tava navegando na net e vir um site que tem varias contas Premium que você pode gerar os links e baixar no seu computador com alta velocidade, Eu gostaria de saber como funcionar, pois queria fazer um.

Alguém pode me ajudar nisso?

Obrigado a todos,

Sites desse nicho você tem de ser desenvolvedor, saber programar e bem, caso contrário esqueça pois todo dia é algum filtro por parte dos hosts(file) e tem sempre de estar atualizando e burlando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location