Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola boa noite, sou novo aqui, eu tava navegando na net e vir um site que tem varias contas Premium que você pode gerar os links e baixar no seu computador com alta velocidade, Eu gostaria de saber como funcionar, pois queria fazer um.

Alguém pode me ajudar nisso?

Obrigado a todos,

esse é o site(superdown.com.br)

Editado por Orion2

Postado

Antigamente usavam bastante o script chamado RapidLeech para fazer isso, hoje em dia muitos usam plataformas próprias. 

Lembrando que você precisa de um VPS ou Dedicado para fazer isso, a maioria das empresas não permite a utilização desse script em plano de Hospedagem.

Postado

Ola boa noite, sou novo aqui, eu tava navegando na net e vir um site que tem varias contas Premium que você pode gerar os links e baixar no seu computador com alta velocidade, Eu gostaria de saber como funcionar, pois queria fazer um.

Alguém pode me ajudar nisso?

Obrigado a todos,

Sites desse nicho você tem de ser desenvolvedor, saber programar e bem, caso contrário esqueça pois todo dia é algum filtro por parte dos hosts(file) e tem sempre de estar atualizando e burlando.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?