UnicaHost Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Estou pensando em fazer um pacote especial desenvolvido especialmente para o nosso setor. Apartir de amanhã em nosso site estaremos liberando reboot para vps e estava aqui pensando em bolar algo legal para o pessoal aqui do fórum ai pensei porque não agregar tudo em um só pacote com um preço muito bom. Bem estou pensando em oferecer VPS EUA / cPanel/WHM / WHMCS / Softaculous tudo em um único pacote o que vocês acham? E com preço muito atrativo ainda estou pensando em fazer o que vocês acham se quiserem me dar dicas de como melhorar este pacote fico a disposição! Sempre é bom fazer algo diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Poderia ter a escolha do localização , eua ou brasil , ai fica 10 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergionagase Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Seria ótimo fabricio, eu mesmo me interesso, se ainda puder ainda ter a escolha da localidade melhor ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 (editado) Boa idéia eim.... Vou pesquisar em algo legal aqui para na hora da escolha possa escolher entre eua e br e um painel dentro do proprio site onde você pode reiniciar -> reiniciar forçado o que acham? Acho que ja ajuda bastante e informando certinho quantos cores está liberado e podendo ainda comprar cores adicionais ou seja aumentar o processamento do vps. Acho que fica algo diferente. Editado Fevereiro 11, 2011 por UnicaHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalyson Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Comprei meu VPS hoje na UnicaHost, na espera da liberação agora *-* ps: entrei no www.unicahost.com e tá off. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 (editado) Sim manutenção agendada no link mas já está no ar novamente. http://www.unicahost.com/announcements/104/Aviso-de-Manutencao-na-Rede-link-Brasil.html Editado Fevereiro 11, 2011 por UnicaHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Fabricio eu já ofereço assim nossos VPS, Estrutura BR e USA. É uma boa idéia. Quem se da bem é sempre o Cliente. Uma outra opção, é vender o combo com E-mail Marketing ou WHMSonic. Show de bola. Vamo que vamo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 UnicaHost, na minha opinião eu não compro mais VPS, ou cloud, que não tenha um painel de administração de verdade como o SolusVM ou o VePortal, onde podemos rebootar, parar, iniciar, reinstalar o linux, mudar hostname, fazer backup completo do VPS e ver as suas estatísticas de uso de disco, memória, transferência e processador. Isso para mim, e muitos daqui, é essencial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 UnicaHost, na minha opinião eu não compro mais VPS, ou cloud, que não tenha um painel de administração de verdade como o SolusVM ou o VePortal, onde podemos rebootar, parar, iniciar, reinstalar o linux, mudar hostname, fazer backup completo do VPS e ver as suas estatísticas de uso de disco, memória, transferência e processador. Isso para mim, e muitos daqui, é essencial. Só uma dica, o hypervm faz isso tudo também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Só uma dica, o hypervm faz isso tudo também. O hypervm faz a virtualização ou é apenas o painel de gerenciamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados