Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A versão que tenho a segurança foi toda mudada, até mesmo a parte de logins.Agora sobre qual parceria você tem falado que não me recordo de nenhuma...?
O sistema não é perfeito, sei disso, mais nada que varias horas de trabalho não de resultado.
Meu ideal não é venda e sim ter um diferencial, a competição de Streaming de áudio hoje em dia é muito competitiva com suas ferramentas(descartando os 1,99 que tem de monte, que ganha apenas para pagar a bala na padaria).
Por exemplo, já comecei de baixo a restruturação dele, primeiramente pela questão do sistema Operacional, Centos 5.x 32bits não é lá essas maravilhas, mudei toda estrutura de install para Centos 6, estou mudando a forma de como este sistema trabalha para aperfeiçoar ele, estou já planejando o acréscimo do Shoutcast V2 ao sistema que em breve ficará pronto também.

Sobre WHMSonic, Centova etc, personalizar até vai, só que... a equipe não da aquele apoio, até mesmo porque tudo é encriptado, se fosse algo aberto para desenvolvedores ajudaria.
Sobre isso de não valorizar o serviço feito, acontece-se muito sim, por causa de quem fica nessa de troca ali e troca aqui e pensa que custa bananas para desenvolver.

Só  uma coisa a criptografia que eles usam e apenas para conexão de uma pagina que pucha de outro lugar , basicamente e tudo em iframe 

basta vc montar algo paralelo do jeito que quiser e só usar a conexão do painel.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Só  uma coisa a criptografia que eles usam e apenas para conexão de uma pagina que pucha de outro lugar , basicamente e tudo em iframe 
basta vc montar algo paralelo do jeito que quiser e só usar a conexão do painel.

No caso eu usei um buguizinho do whmsonic em um arquivo aberto pra poder inserir no menu, o bom seria se coloca-se uma descrição das string que eles usam para puxar porta, isso ajudaria muito.

Chamou? Estamos ai!

Postado

Tá osso, nem vender os caras vendem ):

É amigo isso é muito comum por aqui.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?