msaulohenrique Postado Outubro 4, 2015 Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Olá pessoal, tudo bem? Estou enfrentando um problema com o envio de e-mail das atividades cron do meu WHMCS. Não sei exatamente está gerando esse problema. Só sei que não está mais funcionando. Parou do nada. Ativei o Debug PHP, mas não encontrei nada. E também já usei acessar o arquivo "admin/cron.php", logo que acesso recebo os e-mails. Mas somente isso ocorre. Pode ser algo relacionado a bloqueio do servidor? Ou devo alterar a conta de e-mail da atividade Cron? Grato! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 5, 2015 Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Olá pessoal, tudo bem? Estou enfrentando um problema com o envio de e-mail das atividades cron do meu WHMCS. Não sei exatamente está gerando esse problema. Só sei que não está mais funcionando. Parou do nada. Ativei o Debug PHP, mas não encontrei nada. E também já usei acessar o arquivo "admin/cron.php", logo que acesso recebo os e-mails. Mas somente isso ocorre. Pode ser algo relacionado a bloqueio do servidor? Ou devo alterar a conta de e-mail da atividade Cron? Grato! Parece ser algum problema no agendador de tarefas. O email cadastrado no cpanel não tem necessidade. O email do resultado WHMCS cron activity é gerado pelo WHMCS. No WHMCS.blog.br tem um artigo sobre cron que poderá te ajudar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Outubro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 (editado) Parece ser algum problema no agendador de tarefas. O email cadastrado no cpanel não tem necessidade. O email do resultado WHMCScron activity é gerado pelo WHMCS. No WHMCS.blog.br tem um artigo sobre cron que poderá te ajudar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ok, vou procurar e dou um feedback! Nos logs não tem nada sobre o erro? Não, apenas os relatórios comuns de retorno. Backup, ticket, contas e enfim. Também uso um Addons de otimização da ResselerClub, para atualização automática de preços e cadastros de promoções. Ele também usa Cron, no entanto está parado devido a isso. A pouco tempo estava tudo ok, funcionando direitinho. Recebia os e-mails na hora certa e tudo. Relatório completo de tudo que se usa através do Cron. @Edit @edvan Veja como está minhas tarefas de cron. Editado Outubro 5, 2015 por msaulohenrique 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Outubro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 <style>.genericError { border: 1px dashed #CC0000; font-family: Tahoma; background-color: #FBEEEB; padding: 10px; color: #CC0000; }</style> <div class="genericError"> <strong>Critical Error</strong><br /> Could not connect to the database. </div> O seguinte e-mail que o atividade Cron está enviando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Outubro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 (editado) @edvan venho compartilhar a solução. Fiz o seguinte: O shell foi agora alterado de jailshell para bash (padrão Linux). Agora está funcionando tranquilo. Grato pela ajuda de todos. Editado Outubro 22, 2015 por msaulohenrique 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.