amauriweb Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 (editado) Conto com o feedback de vocês ;) Editado Outubro 5, 2015 por amauriweb 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 (editado) Na minha opinião... ProGuard >> Ficou ótima, o ícone do escudo dá muito significado ao nome, no entanto ficaria mais legal se as duas camadas do escudo ficassem alinhadas, como está ficou parecendo um escudo torto. Atendendo.com >> O ícone ficou ótimo, mas a fonte parece não combinar, eu trocaria por uma fonte mais arredondada. TIER >> Apesar de ter ficado legalzinha, o "E" praticamente é um plágio da EVEO. Cardápio da cidade >> Perfeita. Vigbox >> Me chamou atenção, mas achei um pouco poluída por usar um ícone superior com 3 camadas de imagens + uma seta cortando o nome, talvez traga sentido para o produto, serviço ou empresa que irá utilizá-la, para mim não agradou. China Food >> apesar de ser um bom nome comercialmente falando, as fontes não parecem ser apropriadas, o ícone também não ficou legal, mas o mais estranho é um nome de restaurante chinês que faz comida japonesa, no mínimo exótico. rs Editado Outubro 2, 2015 por Leo Amarante 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tasso Postado Outubro 4, 2015 Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Se for partir desse ponto de vista Leo, a EVEO copiou a SOFTLAYER haha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amauriweb Postado Outubro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Tópico atualizado com mais trabalhos, obrigado pelo feedback @Leo Amarante 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.