Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Conto com o feedback de vocês ;)

8FKmlhb6m.png

OsHRgMr1b.png

73dvCPsz4.png

DsPaCfbBd.png

fUOixe-NU.png

L2b97cFV2.png

8uEcpKOOw.png

xWb3AAOe0.png

ktd9dNvnv.png

Z6jgCKWeV.png

Editado por amauriweb

Postado

Na minha opinião...

ProGuard >> Ficou ótima, o ícone do escudo dá muito significado ao nome, no entanto ficaria mais legal se as duas camadas do escudo ficassem alinhadas, como está ficou parecendo um escudo torto.

Atendendo.com >> O ícone ficou ótimo, mas a fonte parece não combinar, eu trocaria por uma fonte mais arredondada.

TIER >> Apesar de ter ficado legalzinha, o "E" praticamente é um plágio da EVEO.

Cardápio da cidade >> Perfeita.

Vigbox >> Me chamou atenção, mas achei um pouco poluída por usar um ícone superior com 3 camadas de imagens + uma seta cortando o nome, talvez traga sentido para o produto, serviço ou empresa que irá utilizá-la, para mim não agradou.

China Food >> apesar de ser um bom nome comercialmente falando, as fontes não parecem ser apropriadas, o ícone também não ficou legal, mas o mais estranho é um nome de restaurante chinês que faz comida japonesa, no mínimo exótico. rs

Editado por Leo Amarante

Postado

Se for partir desse ponto de vista Leo, a EVEO copiou a SOFTLAYER haha.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?