msaulohenrique Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Pessoal, nos novos orderforms a valores que não consigo traduzir. Vejam a imagem abaixo. Outra dúvida, como adiciono aquele "Recomendado" que é mostrado na imagem de demo lá da WHMCS para v6.1? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Pessoal, nos novos orderforms a valores que não consigo traduzir. Vejam a imagem abaixo. Outra dúvida, como adiciono aquele "Recomendado" que é mostrado na imagem de demo lá da WHMCS para v6.1? o "/mo" você poderá traduzir no arquivo /templates/orderfoms/seu_orderform/ localize o arquivo products.tpl e localize o "/mo"... Editei o cloud_slider como exemplo O "Recomendado" é inserido através do grupo de produtos http://docs.whmcs.com/Product_Groups 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Setembro 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 (editado) Sobre o "Recomendado" tudo ok. Na realidade tem que editar o produto e marcar a opção: Já as referidas traduções deu em nada. No cloud_slider encontrei o /mo, como vc mostrou ai, mas nos demais não! Editado Setembro 29, 2015 por msaulohenrique 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Outubro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 o "/mo" você poderá traduzir no arquivo /templates/orderfoms/seu_orderform/ localize o arquivo products.tpl e localize o "/mo"... Editei o cloud_slider como exemplo O "Recomendado" é inserido através do grupo de produtos http://docs.whmcs.com/Product_Groups @edvan eis o link do meu carrinho: https://central.ninjashost.com.br/cart.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abadoon Postado Outubro 1, 2015 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 (editado) @msaulohenrique Linha 186 do arquivo products.tpl Esta na pasta Cloud_Slider ( Se não tiver mudado o nome ) Editado Outubro 1, 2015 por Abadoon 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Outubro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 @msaulohenrique Linha 186 do arquivo products.tpl Esta na pasta Cloud_Slider ( Se não tiver mudado o nome ) Obrigado. Esse termo encontrei, só não arrumei. O problema é o restante que não acho. Estou revirando o WHMCS todo. Acho que vou executar a pesquisa em massa no NOTEPAD+. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abadoon Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Obrigado. Esse termo encontrei, só não arrumei. O problema é o restante que não acho. Estou revirando o WHMCS todo. Acho que vou executar a pesquisa em massa no NOTEPAD+. Cheguei a fazer o mesmo, creio que ele esteja usando um css fora do sistema do WHMCS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maercio Postado Dezembro 29, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Em 29/09/2015 at 15:42, msaulohenrique disse: Pessoal, nos novos orderforms a valores que não consigo traduzir. Vejam a imagem abaixo. Outra dúvida, como adiciono aquele "Recomendado" que é mostrado na imagem de demo lá da WHMCS para v6.1? Boa noite, Se ainda não achou como alterar o /mo vou postar, Entre na pasta do WHMCS e procure /lang/portuguese-br.php - edite pelo cpanel pois é muito simples em "Editar" ou "Editor de Códigos" mas se prefere pode baixar o arquivo e abrir no bloco de notas ou Notepad++. Assim que abrir o editor tecle Ctrl+F e procure por :countmo que esta localizado na linha 1916. Edite conforme exemplo: :countMês e salve. Simples Espero ter ajudado!!! Sou novo no fórum, então ficarei feliz que realmente tenha ajudado alguém. @Abadoon, @edvan, @msaulohenrique, 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 31, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Em 29/12/2015 at 23:35, Maercio disse: Boa noite, Se ainda não achou como alterar o /mo vou postar, Entre na pasta do WHMCS e procure /lang/portuguese-br.php - edite pelo cpanel pois é muito simples em "Editar" ou "Editor de Códigos" mas se prefere pode baixar o arquivo e abrir no bloco de notas ou Notepad++. Assim que abrir o editor tecle Ctrl+F e procure por :countmo que esta localizado na linha 1916. Edite conforme exemplo: :countMês e salve. Simples Espero ter ajudado!!! Sou novo no fórum, então ficarei feliz que realmente tenha ajudado alguém. @Abadoon, @edvan, @msaulohenrique, Não sei se percebeu mas a dúvida foi esclarecida nas respostas anteriores (setembro/2015). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maercio Postado Dezembro 31, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 2 horas atrás, edvan disse: Não sei se percebeu mas a dúvida foi esclarecida nas respostas anteriores (setembro/2015). É mesmo, Bom acredito que não foi 100% pois conforme informado a cima foi encontrado apenas para o Cloud_Slider, nos demais não estão validas. Mas tranquilo, favor desconsiderar o post. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.