msaulohenrique Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 O erro: Fatal error: Call to undefined function _display_error_block() in /home/ninjashost/public_html/central/modules/servers/resellerclubmdhostingin/resellerclubmdhostingin.php on line 24 Como podem ver, uso o RC & LB Tools v2, para automação no meu whmcs 6.1, só que quando edito o produto, apresenta esse erro acima. Poderiam me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 O erro: Fatal error: Call to undefined function _display_error_block() in /home/ninjashost/public_html/central/modules/servers/resellerclubmdhostingin/resellerclubmdhostingin.php on line 24 Como podem ver, uso o RC & LB Tools v2, para automação no meu WHMCS 6.1, só que quando edito o produto, apresenta esse erro acima. Poderiam me ajudar? A RC ainda não procedeu a correção desse erro... continue insistindo até eles atualizarem o módulo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 é o módulo oficial da reseller club? não é compatível com WHMCS 6.1 tive de remover qdo fiz o upgrade nessa semana, muitos erros! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Setembro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 (editado) Vou continuar persistindo Edvan. Sim, RobertSP, é o oficial. A opção encontrada por enquanto é ter que ficar desativando para editar o produto, e ativar quando feito. Grato! @EDIT Pessoal consegui resolver, não tinha nada haver com esse addon, mas sim com este: http://br.resellerclub.com/domain-reseller/whmcs Consegui arrumar aqui. Vlw! Editado Setembro 26, 2015 por msaulohenrique Problema resolvido! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.