JuniorZ Postado Setembro 24, 2015 Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Pessoal, como consigo um LOG de tráfego e qualquer outro LOG que ajude a identificar uma "queda" no servidor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 24, 2015 Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 No painel onde contratou o serviço, não tem essas informações? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Setembro 24, 2015 Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Uma queda seria exatamente o que para você? Reinicio do servidor?Algum serviço indisponível? Exemplo: HTTP, SMTP, POP, PING Se quer saber se o Servidor foi reiniciado, se for Linux veja o uptime, abra o terminal e digite uptime, se for Windows, vai na conexão de rede e veja o tempo online.Se quer saber se algum serviço indisponível usa a ferramente de monitor uptime robot 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.