RobertSP Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Olá pessoal, mudei aqui de host e resolvi instalar a versão 6 do WHMCS (no antigo host utilizava o 5), porém estou tendo problema com CSRF. O sistema não loga, somente se eu selecionar a opção de "relembrar", e depois de logado, não consigo salvar modificação nenhuma, sequer desabilitar a opção do CSRF na aba segurança, toda tentativa aparece "Invalid CSRF Protection Token". Alguém já teve esse problema antes? PS. Testei no 6.02 e inclusive o novo 6.1 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Olá pessoal, mudei aqui de host e resolvi instalar a versão 6 do WHMCS (no antigo host utilizava o 5), porém estou tendo problema com CSRF. O sistema não loga, somente se eu selecionar a opção de "relembrar", e depois de logado, não consigo salvar modificação nenhuma, sequer desabilitar a opção do CSRF na aba segurança, toda tentativa aparece "Invalid CSRF Protection Token". Alguém já teve esse problema antes? PS. Testei no 6.02 e inclusive o novo 6.1 Qual versão do seu PHP/IoncubeLoader e MySQL? Isso ocorre em todos os navegadores? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Setembro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Sim, troquei tanto de navegador, como de PC e mesmo erro.-ionCube PHP Loader v4.6.1-PHP Version 5.4.40-mysql 5.5.42 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Sim, troquei tanto de navegador, como de PC e mesmo erro.-ionCube PHP Loader v4.6.1-PHP Version 5.4.40-mysql 5.5.42 Após atualização você limpou o cache do seu WHMCS? Pasta /templates_c/ Utiliza algum proxy? Faça um teste, insira na 1ª linha do configuration.php session_name("WHMCS"); Veja se persiste. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Setembro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 (editado) Persiste, instalei do zero, não restaurei backup não! Sem proxy! Meu host tá dizendo que é do whmcs e segundo eles, estão aguardando o ticket lá. Aparentemente tá ok, pelo que busquei de requerimentos pela net post_max_size=100M session.gc_maxlifetime=1440session.save_path=/tmp Editado Setembro 22, 2015 por RobertSP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Amigo, tivemos esse problema usando nosso painel CWP, Como não posso postar link nosso do procedimento que fizemos, instale o zendloader e o ioncube manualmente no seu servidor (http://www.servermom.org/how-to-install-ioncube-loader-on-centos-6/802/) (http://www.servermom.org/how-to-install-zend-optimizer-on-centos-6-with-apache/775/) . Após crie um arquivo php.ini na raiz do seu whcms e cole isso nas primeiras linhas do arquivo: ; Ioncube Loaderzend_extension = /usr/lib64/php/modules/ioncube_loader_lin_5.4.so;Enable Zend Loaderzend_extension = /usr/lib64/php/modules/ZendGuardLoader.sozend_loader.enable=1 ; date timezonedate.timezone = America/Sao_Paulo (altere pelo fuso horário da sua cidade conforme o site php.net (http://php.net/manual/en/timezones.php)) Obs: É importante que adicione essas linhas tbm no arquivo php.ini da sua conta de hospedagem. _______________________________________________ Php que utilizamos é a versão 5.4.27 e altere tbm max_execution_time = 90 memory_limit = 128M nós usamos 128 mas pode usar mais sem problemas. Usamos com Apache + Varnish Cache + Nginx Reverse Proxy Importante se você usa cloudfare coloque é mesmo no modo desenvolvedor para teste. Espero que resolva e caso não resolva adicione a linha $display_errors = true; no seu arquivo configuration.php e poste os erros. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Setembro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Resolveram, obrigado pela ajuda. Era do servidor mesmo, p/ meus projetos pessoais utilizo hospedagem compartilhada então fiquei na mão deles.Mandei o log de erro, só assim souberam resolver. Era problema de sessão. PHP Warning: Unknown: open(/tmp/sess_c43b8c8b12317fdsr34dfg456ygh56777g7a, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in Unknown on line 0 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.