chuvadenovembro Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Olá pessoal, Saiu a atualização 6.1 do whmcs, mas pelo que vi, apenas full, confere? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Quando muda o primeiro e/ou segundo número da versão é somente pelo arquivo completo. Apenas quando é o ultimo numero que tem os 2 pacotes, pois se trata de uma correção básica e as vezes alguns recursos novos simples. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Então parece que está versão é só full mesmo. Atualizamos sem problema aparente. O que percebemos que mudou foi só o carinho de compras que teve uns novos modelos add ai. A o nosso módulo para receber em Bitcoin e de boletos apresentou problemas de tela branca. Percebemos que não era só nos nosso módulos mas em todos que eram ativos que dava esse erro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Então parece que está versão é só full mesmo. Atualizamos sem problema aparente. O que percebemos que mudou foi só o carinho de compras que teve uns novos modelos add ai. A o nosso módulo para receber em Bitcoin e de boletos apresentou problemas de tela branca. Percebemos que não era só nos nosso módulos mas em todos que eram ativos que dava esse erro. Tela em branco é erro genérico... ativa o debug, dá uma lida http://docs.whmcs.com/Blank_or_Partially_Rendered_Pages 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Posso usar o mesmo banco de dados nesta nova versão para manter os dados??? valeu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Posso usar o mesmo banco de dados nesta nova versão para manter os dados??? valeu Explicar melhor, sua pergunta ficou confusa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Desculpas mestre Edvan eu na instalação da versão 6.10 devo fazer de modo limpa, ou seja, eu terei que refazer um novo banco de dados? ou posso usar o BD das versões anteriores onde o mesmo tem informações dos clientes e etc... eu ainda não testei uma instalação full por exemplo abraços ae 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Desculpas mestre Edvan eu na instalação da versão 6.10 devo fazer de modo limpa, ou seja, eu terei que refazer um novo banco de dados? ou posso usar o BD das versões anteriores onde o mesmo tem informações dos clientes e etc... eu ainda não testei uma instalação full por exemplo abraços ae Pode usar normalmente os dados que você já tem de seus clientes desde que você realize a instalação no modo upgrade. Importante você sempre realizar backup do seu bd e arquivos antes de qualquer update. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.