redirect Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 com esse dólar maluco estou procurando uma revenda com servidores aqui no brasil e vi que a hostdime tem revenda no nordeste e em são paulo. gostaria de saber se a revenda em são paulo deles é boa, se tem muitos problemas ou se o serviço é estável e rápido. vejam bem, quero saber sobre a qualidade da revenda da hostdime de são paulo. obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Se não estou enganado utilizam data center da Alog em São Paulo, recentemente migramos uma revenda de lá. Aparentemente utilizam bons servidores com SSD e até bem rápidos e estáveis, no entanto eu achei que limitam muito os recursos de memória física e virtual no CloudLinux para as contas. Aliás esse era o motivo do cliente estar saindo de lá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDHOST Postado Setembro 27, 2015 Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Se não estou enganado utilizam data center da Alog em São Paulo, recentemente migramos uma revenda de lá. Aparentemente utilizam bons servidores com SSD e até bem rápidos e estáveis, no entanto eu achei que limitam muito os recursos de memória física e virtual no CloudLinux para as contas. Aliás esse era o motivo do cliente estar saindo de lá. Mais essa é a "regra" de aplicar em serviços de revenda de hospedagem. Para garantia disponibilidade e necessário garantir políticas e otimizações no servidor hospedeiro de revendas.. Quando cliente sente necessidade de autonomia logo se parte para Servidores Virtuais ou Dedicados. Com as modernidades de hoje, sou bem contra o uso de Revenda de Hospedagem, aconselho só de último caso para iniciantes muito novatos. Hoje se pode ter boa estrutura de VPS, Cloud ou Dedicado, investindo pouco! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soares Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 (editado) Estou com a HostHP e uns 3 meses no ALOG SP1 e por enquanto meu uptime está 100%. O suporte tb é super veloz e competente, só de ter a certeza de que posso trocar uma idéia no chat até as 22:00 além dos tickets já me da um alívio. Os preços tb dei uma comparada e estão melhores, da uma olhadela lá no sites deles. Um abraço Editado Setembro 29, 2015 por Soares 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Outubro 1, 2015 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Estou com a HostHP e uns 3 meses no ALOG SP1 e por enquanto meu uptime está 100%. O suporte tb é super veloz e competente, só de ter a certeza de que posso trocar uma idéia no chat até as 22:00 além dos tickets já me da um alívio. Os preços tb dei uma comparada e estão melhores, da uma olhadela lá no sites deles. Um abraço Obrigado pela recomendação! :) O @Renato Ramos fica até as 22 horas todos os dias da semana tentando sempre prestar o melhor atendimento! :) 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.