Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

com esse dólar maluco estou procurando uma revenda com servidores aqui no brasil e vi que a hostdime tem revenda no nordeste e em são paulo. gostaria de saber se a revenda em são paulo deles é boa, se tem muitos problemas ou se o serviço é estável e rápido. vejam bem, quero saber sobre a qualidade da revenda da hostdime de são paulo. obrigado.

Postado

Se não estou enganado utilizam data center da Alog em São Paulo, recentemente migramos uma revenda de lá. Aparentemente utilizam bons servidores com SSD e até bem rápidos e estáveis, no entanto eu achei que limitam muito os recursos de memória física e virtual no CloudLinux  para as contas. Aliás esse era o motivo do cliente estar saindo de lá.

Postado

Se não estou enganado utilizam data center da Alog em São Paulo, recentemente migramos uma revenda de lá. Aparentemente utilizam bons servidores com SSD e até bem rápidos e estáveis, no entanto eu achei que limitam muito os recursos de memória física e virtual no CloudLinux  para as contas. Aliás esse era o motivo do cliente estar saindo de lá.

Mais essa é a "regra" de aplicar em serviços de revenda de hospedagem. Para garantia disponibilidade e necessário garantir políticas e otimizações no servidor hospedeiro de revendas.. Quando cliente sente necessidade de autonomia logo se parte para Servidores Virtuais ou Dedicados.

Com as modernidades de hoje, sou bem contra o uso de Revenda de Hospedagem, aconselho só de último caso para iniciantes muito novatos. Hoje se pode ter boa estrutura de VPS, Cloud ou Dedicado, investindo pouco!

Postado (editado)

Estou com a HostHP e uns 3 meses no ALOG SP1 e por enquanto meu uptime está 100%. O suporte tb é super veloz e competente, só de ter a certeza de que posso trocar uma idéia no chat até as 22:00 além dos tickets já me da um alívio. Os preços tb dei uma comparada e estão melhores, da uma olhadela lá no sites deles.

Um abraço

Editado por Soares
Postado

Estou com a HostHP e uns 3 meses no ALOG SP1 e por enquanto meu uptime está 100%. O suporte tb é super veloz e competente, só de ter a certeza de que posso trocar uma idéia no chat até as 22:00 além dos tickets já me da um alívio. Os preços tb dei uma comparada e estão melhores, da uma olhadela lá no sites deles.

Um abraço

Obrigado pela recomendação! :)

O @Renato Ramos fica até as 22 horas todos os dias da semana tentando sempre prestar o melhor atendimento! :)

Publicidade digital? www.upeex.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-