fastspeed Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Olá, Pessoal, estou com um problema em meu WHMCS, o mesmo estão gerando faturas com valores duplicados. Por exemplo se um serviço é 10 reais ele ta gerando com o valor de 20 reais. Achei que poderia ser o módulo xcache, mas mesmo desativado voltou a acontecer isso ai, alguem sabe o que pode ser isso? Tenho que ficar corrigindo faturas e da uma dor de cabeça com cliente. Obrigado. Allan Almeida 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 (editado) Você utiliza algum outro módulo(addon) em seu whmcs? Verifique se não existe algum acréscimo nos gateways de pagamento. Editado Setembro 21, 2015 por LucianoZ 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fastspeed Postado Setembro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Você utiliza algum outro módulo(addon) em seu WHMCS? Verifique se não existe algum acréscimo nos gateways de pagamento. Eu uso alguns do paypal, moip e pagseguro, será que pode ser isso? Uma coisa anormal que fiz foi, eu tenho muitos clientes gringos, e adicionei o paypal padrão que vem no WHMCS e estou usando também do Edvan, mas coloquei entre parentes que é para clientes fora do Brasil. Eu fiz isso porque no carrinho o paypal deixa o valor em dolar ou euro, mas no fim na hora de pagar o valor volta para real. Por exemplo seu o valor é 80 dolares ele passa para 80 reais, ai eu acabo ficando no prejuizo, então tentei ativar os dois paypal pra ver o que acontece, possa ser isso mesmo o problema. Será que é isso? Desativei e vamos ver o que acontece, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Prevejo que possa ser isso, vamos ver o que o @edvan pode nos falar a respeito. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fastspeed Postado Setembro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Hoje gerou dezenas de faturas com valores duplicados, não sei mais o que fazer, 8 tickets hoje so para falar sobre os valores... Complicado, @edvan pode dar uma idéia amigo. Abraço, Allan 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Hoje gerou dezenas de faturas com valores duplicados, não sei mais o que fazer, 8 tickets hoje so para falar sobre os valores... Complicado, @edvan pode dar uma idéia amigo. Abraço, Allan Acredito que isso esteja relacionado com conversão de moedas. Já acionou o suporte da WHMCS.com? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fastspeed Postado Setembro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 não, ainda não... Vou acionar agora mesmo, o problema é a demora no atendimento deles, ultima vez foi uma espera de 2 dias. Obrigado pela dica, vamos ver o que eles dizem. Abraço, Allan 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 não, ainda não... Vou acionar agora mesmo, o problema é a demora no atendimento deles, ultima vez foi uma espera de 2 dias. Obrigado pela dica, vamos ver o que eles dizem. Abraço, Allan A média de respostas que tive nos últimos 5 dias foi de 6h. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fastspeed Postado Setembro 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 @edvan @LucianoZ o problema foi um erro que poderia dizer muito bobo. Depois que atualizei o WHMCS mudou a pasta das tarefas cron para a pasta /cron, sendo assim as antigas pasta ainda estava ali com as tarefas cron, mas mesmo não usando essa tarefas no cpanel (configurando o tarefas cron) elas estavam sendo executadas. Os caras do WHMCS são péssimos atendentes e mal educados, os caras não estão nem ai para resolver um problema do cliente, o máximo que fazem é enviar algum link que pode ser o problema, mas nem sempre a solução está na documentação deles. Falo isso não por esse problema, mas por outras dúvidas que tive e fui mal atendido, além de demorar 3 a 4 dias para responder um ticket. Mas enfim, obrigado a todos pelo esforço em ajudar, agora está tudo perfeito. Abraço, Allan 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 @edvan @LucianoZ o problema foi um erro que poderia dizer muito bobo. Depois que atualizei o WHMCS mudou a pasta das tarefas cron para a pasta /cron, sendo assim as antigas pasta ainda estava ali com as tarefas cron, mas mesmo não usando essa tarefas no cpanel (configurando o tarefas cron) elas estavam sendo executadas. Os caras do WHMCS são péssimos atendentes e mal educados, os caras não estão nem ai para resolver um problema do cliente, o máximo que fazem é enviar algum link que pode ser o problema, mas nem sempre a solução está na documentação deles. Falo isso não por esse problema, mas por outras dúvidas que tive e fui mal atendido, além de demorar 3 a 4 dias para responder um ticket. Mas enfim, obrigado a todos pelo esforço em ajudar, agora está tudo perfeito. Abraço, Allan Estranho... no agendamento da cron as linhas "antigas" não foram acionadas? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.