JardHost Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Ola pessoal Estou tentando colocar pra liberar a hospedagem automatica apos aceitar o pedido Porem nçao sei que versão escolher na hora de criar o servidor Tem do Plesk ao Plesk 10 e se tenho que ativar o SSL http://prntscr.com/8hua20[ Ja liberei o IP no Firewall 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Qual é o erro que gera ao tentar liberar uma hospedagem? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Setembro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Aceitação do Pedido Encontrou ProblemasError code: 0. Error message: Curl error: [6] Couldn't resolve host 'Plesk'. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Aceitação do Pedido Encontrou ProblemasError code: 0. Error message: Curl error: [6] Couldn't resolve host 'Plesk'. IP bloqueado, configurações erradas ou Remote Access XML API bloqueado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Uma pergunta.. Seu WHMCS está em uma hospedagem linux, correto? Se sim, você liberou o IP do Plesk na Hospedagem Linux pelo WHM?Outra coisa, posta a configuração de cima, deixa-me ver como está. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Setembro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 IP no Firewall ja liberado Acredito que seja a escolha da versão do plesk na hora de configurar o servidor mais não consegui resolver 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Entre no Servidor Linux e faça um ping no IP do Windows.Entre no Servidor Windows e faça um ping para o IP do Linux.Veja se os 2 estão reconhecendo..Tem como postar uma print de como está a configuração de cima?Nome do ServidorIP... E afins.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Setembro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 (editado) Ai esta http://prntscr.com/8hwdux Editado Setembro 18, 2015 por JardHost 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Onde está Servidor, apaga o Plesk e coloca o IP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.